Moacyr pede apoio da população para combater à Covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Moacyr pede apoio da população para combater à Covid-19

Moacyr Fadel (PATRIOTAS) pediu doações e também apoio dos moradores da cidade na confecção de máscaras

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moacyr Fadel (PATRIOTAS) pediu doações e também apoio dos moradores da cidade na confecção de máscaras

O prefeito de Castro, Moacyr Fadel (PATRIOTAS), usou as redes sociais para pedir apoio da população para o combate ao Covid-19. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Fadel pede doações de máscaras de proteção para serem usadas pelos profissionais de saúde que combatem a doença. Segundo dados da própria Prefeitura há dois casos confirmados do novo coronavírus na cidade. 

Segundo o pronunciamento de Fadel (clique no player acima para assistir), a Prefeitura vai fornecer material para que, cidadãos interessados em ajudar e com conhecimento na confecção de produtos do tipo, possam confeccionar máscaras em casa. “Peço essa ajuda para dar mais suporte para os nossos servidores. Você que sabe e tem uma máquina de costura, nos ajude”, disse. 

Fadel e a equipe fazem plantão na Secretaria de Indústria e Comércio e também pelo número de telefone (42) 2122-5090. “Se nós fizermos a nossa parte vamos vencer. Só saia de casa em casos extremamente necessários”, disse Moacyr no vídeo. O comércio, as escolas e maioria dos serviços seguem fechados em Castro. 

Conversa com os servidores

Também através das redes sociais, o prefeito Moacyr Fadel destacou o encontro com os servidores. “Me reuni com alguns funcionários da Prefeitura, de diversas secretarias, que serão treinados pela Saúde e que a partir de segunda-feira [6] irão trabalhar nas ruas para orientar as pessoas e os estabelecimentos comerciais na prevenção do coronavírus. Meu muito obrigado a todos os colaboradores”, escreveu ao compartilhar uma foto em que o grupo aparece ‘espalhado’ para garantir a distância adequada. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE