Mulher é assassinada a golpes de faca em Imbaú | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é assassinada a golpes de faca em Imbaú

Vítima foi encontrada já sem sinais vitais e autor foi preso horas depois perto da rodovia

Suspeito do crime foi encontrado pela PM pouco tempo depois do assassinato
Suspeito do crime foi encontrado pela PM pouco tempo depois do assassinato -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi encontrada já sem sinais vitais e autor foi preso horas depois perto da rodovia

A Polícia Civil investiga as causas de um assassinato ocorrido na última quarta-feira (1º) no município de Imbaú, região dos Campos Gerais. Uma mulher de 41 anos foi morta com golpes de facas desferidos por um homem por volta das 10h30, segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu na rua Francisco Siqueira Kortz, na área central da cidade. A vítima foi identificada como Eliana Batista de Aguiar.

A Polícia Militar foi acionada a partir de denúncias relatando que o homem teria fugido e conseguiu encontrá-lo perto de uma estrada. Ele estava com os braços sujos de sangue e confessou ter atacado a vítima. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

No local do crime, a vítima tinha uma perfuração no peito e já não apresentava mais sinais vitais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e peritos do Instituto de Criminalística, além de investigadores da Polícia Civil, estiveram no local para coletar provas que ajudarão na conclusão do inquérito sobre o caso. A polícia não informou qual seria a relação entre vítima e autor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE