Mulher é assassinada a golpes de faca em Imbaú

Campos Gerais

03 de abril de 2020 10:11

Da Redação


Relacionadas

Construção Civil recua 30% nos Campos Gerais

Jaguariaíva registra a primeira morte pela Covid

Carambeí passa a publicar boletim municipal da Covid-19

Motorista de caminhão morre após colidir com árvore em Irati
Escola de música de Jaguariaíva adapta aulas durante pandemia
Caminhão se envolve em acidente na ‘curva da morte’
Carro bate em caminhão e jovem morre em Palmeira
Suspeito do crime foi encontrado pela PM pouco tempo depois do assassinato Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Vítima foi encontrada já sem sinais vitais e autor foi preso horas depois perto da rodovia

A Polícia Civil investiga as causas de um assassinato ocorrido na última quarta-feira (1º) no município de Imbaú, região dos Campos Gerais. Uma mulher de 41 anos foi morta com golpes de facas desferidos por um homem por volta das 10h30, segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu na rua Francisco Siqueira Kortz, na área central da cidade. A vítima foi identificada como Eliana Batista de Aguiar.

A Polícia Militar foi acionada a partir de denúncias relatando que o homem teria fugido e conseguiu encontrá-lo perto de uma estrada. Ele estava com os braços sujos de sangue e confessou ter atacado a vítima. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

No local do crime, a vítima tinha uma perfuração no peito e já não apresentava mais sinais vitais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e peritos do Instituto de Criminalística, além de investigadores da Polícia Civil, estiveram no local para coletar provas que ajudarão na conclusão do inquérito sobre o caso. A polícia não informou qual seria a relação entre vítima e autor.

PUBLICIDADE

Recomendados