Após perseguição, PRF apreende maconha em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Após perseguição, PRF apreende maconha em Irati

Motorista conseguiu escapar, mas abandonou veículo carregado com mais de 34 quilos de maconha na BR-277

Droga estava escondida em dois sacos de ráfia no porta-malas do veículo
Droga estava escondida em dois sacos de ráfia no porta-malas do veículo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motorista conseguiu escapar, mas abandonou veículo carregado com mais de 34 quilos de maconha na BR-277

Mais uma grande apreensão de drogas foi realizada na região na noite desta sexta-feira (8). Além dos 335 quilos de maconha que foram apreendidos em Ponta Grossa, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati retirou de circulação mais de 34 quilos da mesma droga. A apreensão aconteceu por volta de 21h40 na BR-277, na cidade de Irati.

A equipe fazia ronda pela rodovia e, perto do quilômetro 245 (sentido Prudentópolis-Irati), abordar dois veículos que estavam em alta velocidade. A equipe tentou se aproximar de um Fox, mas o condutor acelerou e deu início à perseguição. De acordo com a PRF, o motorista ultrapassou vários carros pelo acostamento e ainda fez outras manobras perigosas, colocando em risco a vida de outras pessoas.

Depois de alguns quilômetros de fuga, o carro bateu num barranco no sentido contrário, perto do quilômetro 236, e o condutor fugiu por um matagal. Mesmo com o cerco realizado pelos policiais durante toda a noite, o homem conseguiu escapar e ainda não foi identificado.

Dentro do carro abandonado por ele, foram encontrados 39 tabletes de maconha que pesaram 34,7 quilos da droga. O automóvel e o entorpecente foram apreendidos e levados até a delegacia da Polícia Civil, que agora assume a investigação do caso para identificar o motorista envolvido no caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE