Após perseguição, PRF apreende maconha em Irati

Campos Gerais

09 de maio de 2020 11:51

Da Redação


Relacionadas

Anna Moscalesky assume como titular da Saúde em Palmeira

Bandido rende vítima na porta de casa e faz a limpa no imóvel

Educação infantil de Tibagi recebe doação de brinquedos

Evento sobre educação pós-pandemia será online
Obras do novo acesso a Castro iniciam em agosto
Helicóptero usado pelo tráfico cai na região
Após denúncias, polícia fecha boca de fumo na região
PUBLICIDADE

Motorista conseguiu escapar, mas abandonou veículo carregado com mais de 34 quilos de maconha na BR-277

Mais uma grande apreensão de drogas foi realizada na região na noite desta sexta-feira (8). Além dos 335 quilos de maconha que foram apreendidos em Ponta Grossa, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati retirou de circulação mais de 34 quilos da mesma droga. A apreensão aconteceu por volta de 21h40 na BR-277, na cidade de Irati.

A equipe fazia ronda pela rodovia e, perto do quilômetro 245 (sentido Prudentópolis-Irati), abordar dois veículos que estavam em alta velocidade. A equipe tentou se aproximar de um Fox, mas o condutor acelerou e deu início à perseguição. De acordo com a PRF, o motorista ultrapassou vários carros pelo acostamento e ainda fez outras manobras perigosas, colocando em risco a vida de outras pessoas.

Depois de alguns quilômetros de fuga, o carro bateu num barranco no sentido contrário, perto do quilômetro 236, e o condutor fugiu por um matagal. Mesmo com o cerco realizado pelos policiais durante toda a noite, o homem conseguiu escapar e ainda não foi identificado.

Dentro do carro abandonado por ele, foram encontrados 39 tabletes de maconha que pesaram 34,7 quilos da droga. O automóvel e o entorpecente foram apreendidos e levados até a delegacia da Polícia Civil, que agora assume a investigação do caso para identificar o motorista envolvido no caso.

PUBLICIDADE

Recomendados