Empresário morre após grave acidente na BR-376

Campos Gerais

12 de maio de 2020 08:51

Afonso Verner


Relacionadas

Tibagi distribui kits de alimento para alunos da rede municipal

Palmeira teve melhor cobertura vacinal da Regional de Saúde

Empresários podem ofertar cursos junto ao Senac

Jaguariaíva já realizou mais de mil ações contra a Covid-19
PRF intensifica projeto 'Vidas nas Estradas' na região
Receita Federal recebe 220 mil declarações na região
Temporal atingiu ao menos 54 cidades no Paraná
Nestor chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Vítima chegou a ser levada ao HU-UEPG e acabou não resistindo

O empresário Nestor Banach, da cidade de São Mateus do Sul, faleceu após um acidente na BR-376, em Tibagi, cidade na região dos Campos Gerais. Nestor tinha 56 anos de idade e, após o grave acidente, chegou a ser levado ao Hospital Universitário dos Campos Gerais (HU-UEPG), mas acabou não resistindo e entrou em óbito ainda nesta segunda-feira (11). 

Segundo o Serviço Funerário, Nestor era empresário e deixou três filhos, além da esposa. Natural de Ortigueira, o empresário será velado e enterrado na cidade ainda nesta terça-feira (12). Nestor tinha um restaurante em São Mateus do Sul e era muito conhecido na região. 

Acidente grave

A esposa de Nestor, Izabel Kucheski Banach, estava com o empresário no momento do acidente e segue internada no HU-UEPG. A colisão que vitimou Nestor envolveu cinco veículos e um dos caminhões envolvidos acabou pegando fogo. 

Comoção nas redes sociais

Nas redes sociais, amigos e familiares de Nestor se manifestaram sobre o falecimento do empresário. “Que notícia triste meu amigo, logo você que não tinha tristeza, estava sempre sorrindo e superando obstáculos, vai ficar pra sempre em nossos corações eternamente! Já tá fazendo muito falta, fica em paz! Meu querido amigo suas lembranças ficaram eternizadas no meu coração”, escreveu um dos amigos de Nestor. 

PUBLICIDADE

Recomendados