Adolescente de 15 anos morre em acidente na PR-340

Campos Gerais

17 de maio de 2020 09:56

Da Redação


Relacionadas

Castro registra população para receber 'Cartão Comida Boa'

Dois homens são condenados por latrocínio em Jaguariaíva

Sesa confirma morte pela Covid em Telêmaco Borba

Idosos de Jaguariaíva têm até sexta para procurar a Cohapar
Comitê prepara diagnóstico da economia regional
PRF atende acidente com vítima em Rio Azul
Mulher morre após batida frontal na PR-092 em Arapoti
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Ela estava em um automóvel que capotou na estrada, no município de Tibagi, na região dos Campos Gerais

Um acidente de trânsito, na tarde deste sábado (16), resultou na morte de uma adolescente de 15 anos no município de Tibagi, na região dos Campos Gerais. A estudante, que estava dentro de um automóvel, foi identificada como Kamily Aparecida Simão, e era moradora de Castro. O acidente, do tipo deslizamento seguido por capotamento, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ocorreu por volta das 15h40, no quilômetro 259 da estrada PR-340. O veículo, um Fiat Uno de cor prata, com placas de Ponta Grossa, ficou bastante danificado.

Também estavam no automóvel e ficaram feridos o condutor, um homem de 42 anos, e outra passageira, de 43 anos. Eles foram levados ao Hospital Luiza Borba, em Tibagi. Já Kamily Aparecida Simão foi conduzida ao IML de Ponta Grossa. O sepultamento ocorre ainda na manhã deste domingo (17), no cemitério Frei Matias, em Castro.

Nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos de Kamily mostraram muita comoção com a morte da adolescente. “‘Não temos controle, o tempo é ligeiro, na estrada da vida, somos passageiros, mas que Deus guarde cada estrela a mais no céu. As lembranças ficam, não tem como voltar, no mesmo momento, naquele lugar’. Brilha no céu Mih!!! Descansa em paz, menina dos olhos de Deus. #LutoEterno”, postou Gaby Mendoka no Facebook.

PUBLICIDADE

Recomendados