Acidente envolve condutores inabilitados e um embriagado | aRede
PUBLICIDADE

Acidente envolve condutores inabilitados e um embriagado

Colisão aconteceu na estrada PR-340, em Castro, na região dos Campos Gerais, neste sábado (16)

Condutor do automóvel foi conduzido à delegacia
Condutor do automóvel foi conduzido à delegacia -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão aconteceu na estrada PR-340, em Castro, na região dos Campos Gerais, neste sábado (16)

Três veículos envolveram-se em um acidente marcado pela imprudência, na noite deste sábado (16), na estrada PR-340, em Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná. Um dos veículos, uma picape Chevrolet S10, era conduzido por uma pessoa inabilitada, de 31 anos, enquanto que um segundo veículo, um Ford Fiesta, também conduzido por um homem inabilitado, e que ainda estava bêbado, com quantidade de álcool no sangue apontada como crime de trânsito. O terceiro veículo envolvido era um caminhão acoplado a duas carretas, cujo motorista, de 48 anos, estava em condições regulares. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE)

De acordo com a PRE, que atendeu ao ocorrido, foi um acidente do tipo abalroamento lateral, registrado no quilômetro 208 da rodovia PR-340. Todos os veículos envolvidos tinham placa de Castro. Do acidente, resultou apenas em uma pessoa ferida, a passageira do Ford Fiesta, de 74 anos, que foi encaminhada à UPA de Castro com ferimentos considerados leves.

A Polícia aplicou o teste de etilômetro no condutor do Fiesta, um homem de 45 anos, e o aparelho apontou a concentração de 0,88 miligramas de álcool por litro de ar expelido – acima de 0,33 mg/l já é considerado crime de trânsito. Ele foi detido e conduzido para a delegacia de Castro. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE