Adolescente é morto a facadas no centro de Piraí do Sul

Campos Gerais

19 de maio de 2020 07:43

Da Redação


Relacionadas

Castro inicia restauração de ruas na área central da cidade

Decreto de Ratinho não contempla os Campos Gerais

Região tem saldo positivo na geração de emprego no ano

Jaguariaíva é um dos destaques do Ensino Fundamental no PR
Vento forte derruba nove postes de energia em Castro
Toque de recolher: jovens correm ao ver fiscalização
Operação da Polícia Civil busca autores de homicídios
Policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito de cometer o crime Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Vítima foi encontrada já sem sinais vitais e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre motivação ou suspeitos para o crime

A Polícia Civil de Piraí do Sul (região dos Campos Gerais) investiga um homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (18) na área central da cidade. Um jovem de 17 anos foi atingido por pelo menos dois golpes de faca por volta das 22h10 na rua Izidoro Doin, conforme relato da Polícia Militar.

O jovem apresentava ferimentos no peito e no pescoço e foi encontrado já sem sinais vitais. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime. Não foram revelados detalhes sobre as circunstâncias em que o crime foi praticado, nem mesmo o número de envolvidos no assassinato.

Além dos policiais civis e militares, também estiveram no local peritos do Instituto de Criminalística para auxiliar na coleta de provas que ajudarão a elucidar o caso. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e sua identidade ainda não foi revelada oficialmente.

PUBLICIDADE

Recomendados