Tibagi incentiva o turismo após a pandemia

Campos Gerais

19 de maio de 2020 11:02

Da Redação


Relacionadas

Castro inicia restauração de ruas na área central da cidade

Decreto de Ratinho não contempla os Campos Gerais

Região tem saldo positivo na geração de emprego no ano

Jaguariaíva é um dos destaques do Ensino Fundamental no PR
Vento forte derruba nove postes de energia em Castro
Toque de recolher: jovens correm ao ver fiscalização
Operação da Polícia Civil busca autores de homicídios
Turistas podem postar suas fotos em pontos da cidade e marcar a página da Setur Foto: Divulgação/Turismo Tibagi
PUBLICIDADE

Mídias sociais da Setur têm intensificado publicações para estímulo a remarcação de viagens

Durante a pandemia do novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) está realizando uma campanha que estimula a remarcação de viagens. Com o slogan ‘Não cancele, remarque’, a Setur tem recheado suas redes sociais com belas imagens do município, incentivando aos turistas que não cancelem suas viagens, mas que reprogramem para depois que este período passar.

A secretária de Turismo, Kellin Ramos, destaca que a estratégia foi pensada para tentar minimizar os impactos ao turismo neste momento delicado. “É uma forma de incentivo para que o turista não desmarque sua viagem, mas que venha a Tibagi assim que a fase ruim passe. Nosso município sempre estará de braços abertos para receber nossos turistas”, afirmou.

Além de intensificar esta campanha, a Setur também está orientando os turistas que entram em contato telefônico e preparando um plano de ações e uma proposta para a reaquecimento do setor. Também são idealizados outros projetos para fomentar o turismo no município após o fim da pandemia.

Outra novidade é o letreiro que brevemente será instalado na Orla do Rio Tibagi, embelezando e se tornando mais uma parada obrigatória para fotos.

Quem quiser que sua foto apareça nas redes sociais da Setur, basta postar uma foto com a hashtag #TibagiTurismo e marcar o perfil oficial, que é o @turismo_tibagi. Também é importante ter o perfil aberto.

Parque Estadual do Guartelá

Um dos principais atrativos do município, o Parque Estadual do Guartelá, segue fechado por tempo indeterminado por determinação do Instituto Água e Terra e do Governo do Estado.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados