Quadrilha rende casal e arromba empresa em Palmeira

Campos Gerais

20 de maio de 2020 09:28

Da Redação


Relacionadas

Procon de Castro prioriza atendimento remoto

Carambeí conclui reformas em quadras esportivas

Carambeí registra terceiro óbito pela Covid-19

Palmeira registra oito novos casos de coronavírus
Polícia Civil de Teixeira Soares prendeu condenado foragido
Rua do Mate valoriza cultura e a produção de São Mateus do Sul
Viatura do IML sofre acidente na BR-376 em Imbaú
Assalto mobilizou equipes até o Distrito Industrial, mas bandidos conseguiram escapar Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Vítima trabalha como caseiro do local e foi rendido com a esposa por cinco homens armados

A Polícia Civil de Palmeira (região dos Campos Gerais) investiga um assalto ocorrido na noite da última segunda-feira (18) no Distrito Industrial do município. Um casal passou mais de quatro horas em poder de bandidos e só conseguiu se soltar na madrugada de terça-feira (19), conforme relato da polícia.

Segundo a PM, o homem trabalha como caseiro da empresa e estava em casa com a esposa por volta de 23h quando cinco homens armados com revólver invadiram o imóvel. As vítimas foram amarradas com fios de luz e trancados num banheiro na parte externa da casa. Os criminosos usavam rádios comunicadores e alguns deles foram até o barracão da empresa, enquanto outros permaneceram no imóvel.

Os bandidos fizeram a limpa, tanto no barracão quanto na casa das vítimas, e fugiram levando dezenas de objetos e o carro da família, um Ford Ka azul de placas ASF-8167. Toda a ação dos bandidos durou aproximadamente três horas, conforme relato do casal aos policiais. Foi só depois que os ladrões foram embora que as vítimas tiveram coragem de tentar se desamarrar. Meia hora depois, eles conseguiram acionar a PM, que compareceu ao local e realizou buscas pela região, mas sem sucesso.

Além dos diversos objetos roubados, os bandidos também arrombaram o cofre da empresa, mas não foi informado o que havia dentro do equipamento. O proprietário do estabelecimento foi orientado a fazer o inventário dos produtos roubados e complementar o boletim de ocorrência na delegacia. O casal não ficou ferido durante a ação criminosa.

PUBLICIDADE

Recomendados