PM recupera carro roubado de casal em Palmeira

Campos Gerais

21 de maio de 2020 11:21

Da Redação


Relacionadas

Evento sobre educação pós pandemia será realizado online

Após denúncias, polícia fecha boca de fumo na região

Castro passa a integrar o SAMU Regional

Tibagi distribui kits de alimento para alunos da rede municipal
Palmeira teve melhor cobertura vacinal da Regional de Saúde
Empresários podem ofertar cursos junto ao Senac
Jaguariaíva já realizou mais de mil ações contra a Covid-19
Dois carros recuperados pela PM foram entregues na 13ª SDP para serem periciados Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Quadrilha manteve vítimas reféns por mais de quatro horas e arrombou depósito de empresa no distrito industrial da cidade

Policiais militares de Ponta Grossa recuperaram nesta quarta-feira (20) o Ford Ka que foi roubado de um casal na cidade de Palmeira (região dos Campos Gerais). O veículo foi encontrado na rua Mathias Grani, no bairro Cará-Cará, e estava abandonado no meio da rua.

O automóvel foi apreendido e entregue na 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde foi periciado antes de ser devolvido ao proprietário. O objetivo é encontrar provas que ajudem a identificar ao menos um dos cinco envolvidos no assalto a uma empresa no Distrito Industrial da cidade na noite de segunda-feira (18).

Na ocasião do crime, bandidos renderam o caseiro e sua esposa na residência das vítimas, mantiveram os dois amarrados no banheiro e fizeram a limpa no imóvel e no depósito de uma empresa. As vítimas ficaram quatro horas amarradas e só conseguiram acionar a polícia depois que os bandidos foram embora. Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.

Corsa recuperado no Chapada

Também nesta quarta-feira, no fim da tarde, a PM encontrou um Corsa que tinha sido furtado horas antes. O veículo foi achado por volta de 17h na rua Coroa Boreal, no bairro Chapada, e foi encontrado graças a uma denúncia. O carro também foi entregue na delegacia da Polícia Civil para ser periciado e ninguém foi preso durante a ocorrência.

PUBLICIDADE

Recomendados