Bandido tenta roubar restaurante e é detido por vítimas | aRede
PUBLICIDADE

Bandido tenta roubar restaurante e é detido por vítimas

Crime aconteceu na noite deste sábado num restaurante de Palmeira; autor estava armado e atirou duas vezes, mas ninguém ficou ferido

Durante a luta com funcionários, bandido deu dois tiros e não acertou ninguém
Durante a luta com funcionários, bandido deu dois tiros e não acertou ninguém -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na noite deste sábado num restaurante de Palmeira; autor estava armado e atirou duas vezes, mas ninguém ficou ferido

Um homem foi preso na noite deste sábado (23) depois de tentar roubar um restaurante na cidade de Palmeira (região dos Campos Gerais). Armado com revólver, ele invadiu o estabelecimento que fica às margens da BR-277 por volta de 21h30 e acabou detido pelos próprios funcionários do local.

O local alvo do bandido fica na localidade de Colônia Maciel, no interior do município. O ladrão armado com revólver anunciou o assalto e tentou pegar o dinheiro do caixa. Ele apontou a arma para a cabeça da proprietária, mas a mulher reagiu e segurou o braço do criminoso. O esposo dela e os funcionários tentaram segurar o ladrão, mas ele atirou duas vezes durante a luta – ninguém ficou ferido.

As vítimas do crime conseguiram pegar a arma do homem e o mantiveram contido até a chegada da viatura. Ele ainda ameaçou os funcionários do restaurante, dizendo que voltaria para matar todos os presentes e seus familiares. O ladrão foi algemado e levado até a delegacia da Polícia Civil de Palmeira. A arma usada por ele foi apreendida pela PM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE