Bandido tenta roubar restaurante e é detido por vítimas

Campos Gerais

24 de maio de 2020 11:51

Da Redação


Relacionadas

Anna Moscalesky assume como titular da Saúde em Palmeira

Bandido rende vítima na porta de casa e faz a limpa no imóvel

Educação infantil de Tibagi recebe doação de brinquedos

Evento sobre educação pós-pandemia será online
Obras do novo acesso a Castro iniciam em agosto
Helicóptero usado pelo tráfico cai na região
Após denúncias, polícia fecha boca de fumo na região
Durante a luta com funcionários, bandido deu dois tiros e não acertou ninguém Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Crime aconteceu na noite deste sábado num restaurante de Palmeira; autor estava armado e atirou duas vezes, mas ninguém ficou ferido

Um homem foi preso na noite deste sábado (23) depois de tentar roubar um restaurante na cidade de Palmeira (região dos Campos Gerais). Armado com revólver, ele invadiu o estabelecimento que fica às margens da BR-277 por volta de 21h30 e acabou detido pelos próprios funcionários do local.

O local alvo do bandido fica na localidade de Colônia Maciel, no interior do município. O ladrão armado com revólver anunciou o assalto e tentou pegar o dinheiro do caixa. Ele apontou a arma para a cabeça da proprietária, mas a mulher reagiu e segurou o braço do criminoso. O esposo dela e os funcionários tentaram segurar o ladrão, mas ele atirou duas vezes durante a luta – ninguém ficou ferido.

As vítimas do crime conseguiram pegar a arma do homem e o mantiveram contido até a chegada da viatura. Ele ainda ameaçou os funcionários do restaurante, dizendo que voltaria para matar todos os presentes e seus familiares. O ladrão foi algemado e levado até a delegacia da Polícia Civil de Palmeira. A arma usada por ele foi apreendida pela PM.

PUBLICIDADE

Recomendados