Carro bate em caminhão e jovem morre em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Carro bate em caminhão e jovem morre em Palmeira

Morte do jovem Mário Thiago Scheidt, de 27 anos, Scheidt gerou grande comoção no município

Rapaz dirigia carro que bateu contra caminhão na noite deste sábado na BR-277
Rapaz dirigia carro que bateu contra caminhão na noite deste sábado na BR-277 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morte do jovem Mário Thiago Scheidt, de 27 anos, Scheidt gerou grande comoção no município

Terminou em morte um acidente registrado na noite deste sábado (23) na BR-277, no município de Palmeira (região dos Campos Gerais). O jovem Mário Thiago Scheidt, de 27 anos, dirigia um Gol que bateu contra um caminhão por volta das 23h20 próximo à localidade de Pulgas, no quilômetro 165 da rodovia. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Funcionário de uma cooperativa de crédito, o rapaz morava em Palmeira e trabalhava na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Pelas redes sociais, o Sicredi Campos Gerais informou que o rapaz trabalhou por mais de seis anos na agência de Palmeira e, há um ano, foi transferido para Colombo, onde era gerente de negócios PJ. “Um jovem promissor e muito querido por todos que tiveram a satisfação de conhecê-lo. Em sua trajetória só deixou ensinamentos de amor, humildade e dedicação”, destaca a nota da instituição.

Ainda conforme o comunicado do Sicredi, Scheidt era filho do coordenador de Núcleo da agência de Palmeira, Mario Rosaldo Scheidt. “Que Deus o receba no paraíso e conforte seus familiares e amigos... Descanse em paz, Thiago. Ficarás eternizado na história da nossa cooperativa e em nossos corações”. A Unisecal, onde ele cursou Administração, também emitiu uma nota lamentando a morte do rapaz.

O velório acontece na Central de Luto e o sepultamento acontece num cemitério de Palmeira às 9h desta segunda-feira (25).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE