PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Carro bate em caminhão e jovem morre em Palmeira

Campos Gerais

24 de maio de 2020 12:25

Da Redação


Relacionadas

Inscrições para a 1ª ExpoIrati estão abertas até 31 de maio

Reserva tem alta procura por vacinas da gripe e tríplice viral

Projeto distribui caixas d’água para 30 famílias em Ipiranga

Klabin inicia operação de planta de ácido sulfúrico
Câmara de Piraí do Sul autoriza aplicação de R$ 6 mi na saúde
Tibagi se torna a Capital do Esporte de Aventura
Crea-PR fiscaliza obras nos Campos Gerais
Rapaz dirigia carro que bateu contra caminhão na noite deste sábado na BR-277 Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Morte do jovem Mário Thiago Scheidt, de 27 anos, Scheidt gerou grande comoção no município

Terminou em morte um acidente registrado na noite deste sábado (23) na BR-277, no município de Palmeira (região dos Campos Gerais). O jovem Mário Thiago Scheidt, de 27 anos, dirigia um Gol que bateu contra um caminhão por volta das 23h20 próximo à localidade de Pulgas, no quilômetro 165 da rodovia. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Funcionário de uma cooperativa de crédito, o rapaz morava em Palmeira e trabalhava na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Pelas redes sociais, o Sicredi Campos Gerais informou que o rapaz trabalhou por mais de seis anos na agência de Palmeira e, há um ano, foi transferido para Colombo, onde era gerente de negócios PJ. “Um jovem promissor e muito querido por todos que tiveram a satisfação de conhecê-lo. Em sua trajetória só deixou ensinamentos de amor, humildade e dedicação”, destaca a nota da instituição.

Ainda conforme o comunicado do Sicredi, Scheidt era filho do coordenador de Núcleo da agência de Palmeira, Mario Rosaldo Scheidt. “Que Deus o receba no paraíso e conforte seus familiares e amigos... Descanse em paz, Thiago. Ficarás eternizado na história da nossa cooperativa e em nossos corações”. A Unisecal, onde ele cursou Administração, também emitiu uma nota lamentando a morte do rapaz.

O velório acontece na Central de Luto e o sepultamento acontece num cemitério de Palmeira às 9h desta segunda-feira (25).

PUBLICIDADE

Recomendados