PRF dá duro golpe ao tráfico de drogas nos Campos Gerais

Campos Gerais

31 de maio de 2020 20:39

Da Redação


Relacionadas

154 famílias de Carambeí recebem novas casas nesta semana

Tibagi endurece medidas e decreta lockdown

154 famílias de Carambeí recebem casas nesta semana

Polícia prende sete por crimes ambientais nos Campos Gerais
Operação contra roubos apreende armas e prende quatro
Jovem é presa com 2,2 quilos de drogas em Sengés
Palmeira atualiza sistema de nota fiscal eletrônica
PUBLICIDADE

Ações resultaram na apreensão de 976 kg de maconha no sábado e mais 200 kg neste domingo

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram um duro golpe ao tráfico de drogas neste fim de semana na região dos Campos Gerais. A primeira ação aconteceu no sábado (30) no Posto de Furnas onde foram apreendidos em um caminhão que transportava soja 713 tabletes de substância análoga à maconha, pesando 976 kg.

A segunda ação aconteceu neste domingo (31) em frente à Unidade Operacional Irati, local onde uma equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de um veículo Ford/Ka, o qual não obedeceu e fugiu. As equipes encontraram o veículo estacionado em um hotel no centro da cidade de Irati. Em vistoria, os policiais identificaram que o veículo estava com placas clonadas.

No interior do porta-malas foram encontrados cerca de 11 fardos contendo aproximadamente 201 quilos de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, um homem de 34 anos, natural de Curitiba, o qual era procurado pela justiça e possuía um mandado de prisão em aberto. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

PUBLICIDADE

Recomendados