Grave acidente na BR-277 deixa três mortos | aRede
PUBLICIDADE

Grave acidente na BR-277 deixa três mortos

Gravíssimo acidente aconteceu na BR 277, próximo ao km 229, em Teixeira Soares. Portal aRede apura as informações

Imagem ilustrativa da imagem Grave acidente na BR-277 deixa três mortos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gravíssimo acidente aconteceu na BR 277, próximo ao km 229, em Teixeira Soares. Portal aRede apura as informações

Matéria Atualizada

Três pessoas morreram no início da tarde desta segunda-feira (1º) em um acidente na BR-277, em Teixeira Soares, na região de Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu cinco veículos de passeio e um caminhão no Km 229. O fluxo neste trecho da rodovia segue com alternado.

Por conta da chuva, um dos veículos teria rodado na pista sentido Curitiba e atingido os outros automóveis. O acidente resultou na morte de três homens que estavam dentro de um Nissan Sentra, sendo que a última vítima faleceu no Hospital Santa Casa de Irati após receber atendimento no local. Os outros carros envolvidos na colisão são um Chevrolet Onix (de Teixeira Soares), um Peugeot 307 (de Curitiba), um Wolksvagen Voyage (de Cascavel), um VW 24.250 (de Barueri) e um Chevrolet Montana ( de Irati).

Equipes do IML e Criminalística foram acionados e estão a caminho do local.  A PRF solicita para quem estiver trafegando pela Região, cuidado redobrado e se possível, utilizar-se da BR 373 como desvio. Em breve outras informações.

Com informações da PRF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE