Grave acidente na BR-277 deixa três mortos

Campos Gerais

01 de junho de 2020 13:23

Da Redação


Relacionadas

Evento sobre educação pós-pandemia será online

Obras do novo acesso a Castro iniciam em agosto

Helicóptero usado pelo tráfico cai na região

Após denúncias, polícia fecha boca de fumo na região
Castro passa a integrar o SAMU Regional
Tibagi distribui kits de alimento para alunos da rede municipal
Palmeira teve melhor cobertura vacinal da Regional de Saúde
Foto: Imagem Whats
PUBLICIDADE

Gravíssimo acidente aconteceu na BR 277, próximo ao km 229, em Teixeira Soares. Portal aRede apura as informações

Matéria Atualizada

Três pessoas morreram no início da tarde desta segunda-feira (1º) em um acidente na BR-277, em Teixeira Soares, na região de Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu cinco veículos de passeio e um caminhão no Km 229. O fluxo neste trecho da rodovia segue com alternado.

Por conta da chuva, um dos veículos teria rodado na pista sentido Curitiba e atingido os outros automóveis. O acidente resultou na morte de três homens que estavam dentro de um Nissan Sentra, sendo que a última vítima faleceu no Hospital Santa Casa de Irati após receber atendimento no local. Os outros carros envolvidos na colisão são um Chevrolet Onix (de Teixeira Soares), um Peugeot 307 (de Curitiba), um Wolksvagen Voyage (de Cascavel), um VW 24.250 (de Barueri) e um Chevrolet Montana ( de Irati).

Equipes do IML e Criminalística foram acionados e estão a caminho do local.  A PRF solicita para quem estiver trafegando pela Região, cuidado redobrado e se possível, utilizar-se da BR 373 como desvio. Em breve outras informações.

Com informações da PRF.

PUBLICIDADE

Recomendados