Vítimas de acidente são do Governo de Ratinho Jr | aRede
PUBLICIDADE

Vítimas de acidente são do Governo de Ratinho Jr

Phelipe Mansur era superintendente da Casa Civil e João Ricardo Schneider, também lotado no Estado, trabalhava com assessoria de projetos. Terceira vítima ainda não foi identificada

Mansur era pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu
Mansur era pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Phelipe Mansur era superintendente da Casa Civil e João Ricardo Schneider, também lotado no Estado, trabalhava com assessoria de projetos. Terceira vítima ainda não foi identificada

O grave acidente que ocorreu na BR-277 no início da tarde desta segunda-feira (1º), em Teixeira Soares, vitimou três pessoas do Governo do Estado. Segundo informações do Iguaçu News, entre as vítimas está o empresário e superintendente da Casa Civil do Paraná, Phelipe Mansur.

Outros dois óbitos são de um assessor, ainda não identificado e o assessor de projetos na Casa Civil João Ricardo Schneider – ambos morreram no local, enquanto Mansur, que era pré-candidato a prefeito de Foz de Iguaçu, faleceu na Santa Casa de Irati. Nas redes sociais, o prefeito Marcelo Rangel se manifestou sobre a morte do empresário.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu cinco veículos de passeio e um caminhão no Km 229. O fluxo neste trecho da rodovia segue com alternância de fluxo.

Por conta da chuva, um dos veículos teria rodado na pista sentido Curitiba e atingido os outros automóveis. As três vítimas estavam dentro de um Nissan Sentra. Os outros carros envolvidos na colisão são um Chevrolet Onix (de Teixeira Soares), um Peugeot 307 (de Curitiba), um Wolksvagen Voyage (de Cascavel), um VW 24.250 (de Barueri) e um Chevrolet Montana (de Irati).

Equipes do IML e Criminalística foram acionados e estão a caminho do local.  A PRF solicita para quem estiver trafegando pela Região, cuidado redobrado e se possível, utilizar-se da BR 373 como desvio. Em breve outras informações.

Com informações do Iguaçu News e da PRF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE