Bandidos aterrorizam funcionários de posto em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos aterrorizam funcionários de posto em Carambeí

Armados com facas, criminosos renderam funcionários e chegaram a agredir e chutar homem que estava caído; ninguém foi preso

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Armados com facas, criminosos renderam funcionários e chegaram a agredir e chutar homem que estava caído; ninguém foi preso

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação violenta de uma quadrilha na cidade de Carambeí (região dos Campos Gerais) na noite de domingo (14). O vídeo foi divulgado pela Polícia Civil do município com o objetivo de ajudar a identificar os criminosos e mostra desde a chegada dos bandidos até a agressão contra uma das vítimas.

De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta de 22h30 num posto de combustíveis localizado na rua das Águas Marinhas, no centro da cidade. Os bandidos rendem os frentistas que estavam do lado de fora do estabelecimento e levam todas as vítimas até a loja de conveniência.

No vídeo, é possível ver que um dos funcionários cai na entrada para o caixa e é chutado por um dos bandidos. Armado com uma faca, ele também faz ameaças e chega a fazer menção de que iria desferir um golpe na vítima caída ao chão. Depois de pegar dinheiro e bebidas, os ladrões fugiram e não foram encontrados durante as buscas realizadas pela Polícia Militar.

Qualquer informação que possa ajudar as autoridades a identificarem os autores do crime pode ser repassada anonimamente pelos telefones 181, (42) 3231-1738 ou (42) 99924-2002.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE