Cabo do 1º BPM morre pelo novo coronavírus

Campos Gerais

25 de junho de 2020 17:50

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Bandidos roubam malote em Tibagi; veja imagens

Carambeí libera comércio neste fim de semana

Tibagi confirma primeiro óbito por Coronavírus

Trabalhadores do delivery fazem ‘buzinaço’ em Irati
PM realiza operação em cidades dos Campos Gerais
Jaguariaíva amplia distribuição de água na zona rural
Comércio de Carambeí abre neste final de semana
Familiares e amigos se despediram do PM nas redes sociais Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

PM José Siles Bemben Filho é a primeira vítima do novo coronavírus em Piraí do Sul

Familiares e amigos do soldado José Siles Bemben, 48 anos, Filho do 1º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa prestaram homenagens nas redes sociais após a confirmação da morte do PM pelo novo coronavírus em Piraí do Sul. Ele é a primeira vítima da doença no município, confirmado pela Prefeitura Municipal na tarde desta quinta-feira (25).

Ele é filho de José Siles Bemben e Marli Bemben, conhecido como ‘Silezinho’. Segundo um dos familiares, a vítima tinha problemas cardíacos e estava internado na Santa Casa de Ponta Grossa para realizar uma cirurgia. Contudo, por ser portador de diabetes, teve complicações que o levaram ao óbito junto à infecção da Covid-19.

A família informa que o velório e sepultamento não estão definidos. “O piraiense teve confirmada a infecção pelo vírus no último dia 9, cinco dias após seu internamento. Lamentando profundamente a perda, a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, presta condolências aos familiares”, cita a nota da Prefeitura.

“Por fim, reforça a necessidade da observância das recomendações protetivas e de segurança para o combate a pandemia, a exemplo da higienização constante das mãos com água e sabão, o uso de máscaras e de álcool gel e a permanência em casa, para todos que assim puderem”, complementa a página do Executivo piraiense.

PUBLICIDADE

Recomendados