Operação da Polícia Civil busca autores de homicídios

Campos Gerais

30 de junho de 2020 08:31

Da Redação


Relacionadas

PM realiza operações em cidades dos Campos Gerais

Carro carregado de maconha foge da PRF em Tibagi

Barreiras sanitárias de Castro já fizeram 229 mil abordagens

Tibagi já realizou mais de 350 testes rápidos de Covid-19
Mulher de 58 anos é segunda vítima da covid-19 em Palmeira
Estado abre 250 vagas para área da saúde
EPIs são repassados a Guardas Municipais do Paraná
PUBLICIDADE

Ação integrada entre investigadores de Ponta Grossa e Imbituva cumpriu cinco mandados referentes a dois casos de homicídio

Investigadores da Polícia Civil de Imbituva e da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa foram às ruas na manhã desta terça-feira (30) deflagrando uma operação em investigações de homicídios ocorridos na região. Os crimes foram registrados na cidade de Imbituva, de acordo com o delegado responsável pela operação, Luiz Gustavo Timossi.

Foram cumpridos cinco mandados expedidos pela Justiça, sendo dois de prisão e três de busca e apreensão, referentes ao assassinato de Adaílson de Paula. O crime aconteceu em julho de 2016, quando o corpo da vítima foi encontrado perto do Rio Ribeira com sinais de esgorjamento e várias perfurações de faca pelo corpo. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Durante a mesma operação, foram cumpridos outros três mandados de prisão relacionados a outra investigação de homicídio em curso na delegacia de Imbituva ­– de acordo com o delegado, o caso corre sob sigilo.

Segundo Timossi, “a operação de hoje faz parte do esforço da equipe de investigação de Imbituva visando solucionar os casos de homicídios abertos na comarca, de forma a deixar claro aos criminosos que o crime não compensa e que acaso cometam um crime desta gravidade, devem ter a certeza de que a polícia civil não medirá esforços para levá-los a responderem pelos seus atos na Justiça”.

PUBLICIDADE

Recomendados