Vento forte derruba nove postes de energia em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Vento forte derruba nove postes de energia em Castro

Estado deve ser atingido por ‘ciclone bomba’ nesta tarde, mas ainda não há confirmação de que a queda dos postes tenha relação com esse evento

Simepar aponta que região dos Campos Gerais teve ventos com mais de 60 km/h nesta terça
Simepar aponta que região dos Campos Gerais teve ventos com mais de 60 km/h nesta terça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estado deve ser atingido por ‘ciclone bomba’ nesta tarde, mas ainda não há confirmação de que a queda dos postes tenha relação com esse evento

Os fortes ventos que atingiram a cidade de Castro (região dos Campos Gerais) na manhã desta terça-feira (30) derrubaram diversos postes de energia. Pelo menos nove equipamentos caíram às margens da PR-340, que liga a área urbana da cidade até a Colônia Castrolanda. De acordo com o Simepar, há registros na região de ventos que superam os 60 km/h.

A cena chamou a atenção e também assustou alguns seguidores do portal aRede, desde que foi noticiada a possível chegada de um ‘ciclone bomba’ ao estado do Paraná ainda nesta terça. No entanto, ainda não há confirmação de que a queda dos postes tenha alguma relação com este evento climático que pode acontecer nesta tarde.

Equipes da Copel já foram acionadas para fazer os reparos necessários e ainda não há informações sobre quais regiões da cidade podem ficar sem energia elétrica.

Saiba mais sobre a previsão do tempo nos Campos Gerais:

'Ciclone bomba' pode atingir o Paraná nesta tarde

PG terá geada entre quarta e sábado, indica Simepar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE