PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Palmeira registra três novos casos da Covid-19

Campos Gerais

01 de julho de 2020 10:52

Da Redação


Relacionadas

Tibagi disponibiliza internet sem fio para escolas e CMEIs

Telêmaco define novo líder do governo na Câmara Municipal

Buraco do Padre faz planos para retomada do turismo na região

Palmeira projeta instalação de novas lixeiras nos bairros
Ortigueira revitaliza estradas localizadas no interior
Programa Feira Verde retoma atividades em Jaguariaíva
Ipiranga recebe equipamentos para qualificar serviços
São 22 casos confirmados para Covid-19 em residentes de Palmeira sendo 13 recuperados Foto: Reprodução/Fotos Públicas
PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou nesta quarta-feira (30) os novos dados referentes à Covid-19 em Palmeira, com três novos casos

O primeiro caso é de uma mulher de 47 anos, residente na área urbana e que encontra-se em isolamento domiciliar e sendo acompanhada pelo serviço de saúde municipal. Os outros casos são de homens de 26 e 51 anos, respectivamente, também residentes na área urbana, e que encontram-se recuperados. Ambos ficaram em isolamento e foram acompanhados pelo serviço de saúde municipal.

O panorama atual dos casos de Covid-19 em Palmeira está da seguinte forma:

São 22 casos confirmados para Covid-19 em residentes de Palmeira sendo 13 recuperados, sete em isolamento domiciliar, uma internada em Hospital Regional de Ponta Grossa, e um óbito confirmado por Covid-19.

Também existem oito casos confirmados em moradores de outros Estados e municípios que residem temporariamente em Palmeira devido ao trabalho, sendo cinco recuperados que já receberam alta de isolamento domiciliar, e três em isolamento domiciliar acompanhados pelo Serviço de Saúde Municipal.

Monitoramento

Atualmente a SMS monitora 102 pessoas com síndrome respiratória/gripal. Ao todo, Palmeira têm 343 pacientes notificados, sendo 241 já recuperados. A testagem para Covid-19 foi realizada em 181 pessoas.

Um caso segue em investigação. Trata-se de pessoa internada em hospital de Palmeira. Outros 31 pacientes investigados tiveram testagem negativa para Covid-19 e foram descartados.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados