Palmeira registra três novos casos da Covid-19

Campos Gerais

01 de julho de 2020 10:52

Da Redação


Relacionadas

Técnico de enfermagem de Irati morre pela Covid-19

Homem leva surra da mulher por não aceitar passar o café

Acidente entre quatro veículos deixa mortos no PR

Sandrini decide não concorrer à reeleição em Piraí do Sul
Jaguariaíva viabiliza construção de mais 207 moradias populares
Investimento no Projeto Puma atinge R$ 2,7 bi
PRF recupera caminhão após assalto nos Campos Gerais
São 22 casos confirmados para Covid-19 em residentes de Palmeira sendo 13 recuperados Foto: Reprodução/Fotos Públicas
PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou nesta quarta-feira (30) os novos dados referentes à Covid-19 em Palmeira, com três novos casos

O primeiro caso é de uma mulher de 47 anos, residente na área urbana e que encontra-se em isolamento domiciliar e sendo acompanhada pelo serviço de saúde municipal. Os outros casos são de homens de 26 e 51 anos, respectivamente, também residentes na área urbana, e que encontram-se recuperados. Ambos ficaram em isolamento e foram acompanhados pelo serviço de saúde municipal.

O panorama atual dos casos de Covid-19 em Palmeira está da seguinte forma:

São 22 casos confirmados para Covid-19 em residentes de Palmeira sendo 13 recuperados, sete em isolamento domiciliar, uma internada em Hospital Regional de Ponta Grossa, e um óbito confirmado por Covid-19.

Também existem oito casos confirmados em moradores de outros Estados e municípios que residem temporariamente em Palmeira devido ao trabalho, sendo cinco recuperados que já receberam alta de isolamento domiciliar, e três em isolamento domiciliar acompanhados pelo Serviço de Saúde Municipal.

Monitoramento

Atualmente a SMS monitora 102 pessoas com síndrome respiratória/gripal. Ao todo, Palmeira têm 343 pacientes notificados, sendo 241 já recuperados. A testagem para Covid-19 foi realizada em 181 pessoas.

Um caso segue em investigação. Trata-se de pessoa internada em hospital de Palmeira. Outros 31 pacientes investigados tiveram testagem negativa para Covid-19 e foram descartados.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados