Polícia Civil prende suspeito de série de furtos e roubos | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de série de furtos e roubos

Crime foram cometidos em Jaguariaíva e operação deflagrada nesta terça-feira terminou com a prisão do suspeito na área rural do município

Suspeito foi encontrado com duas armas de fogo, maconha e munições
Suspeito foi encontrado com duas armas de fogo, maconha e munições -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime foram cometidos em Jaguariaíva e operação deflagrada nesta terça-feira terminou com a prisão do suspeito na área rural do município

Suspeito de praticar diversos assaltos na cidade de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais), um homem de 36 anos foi preso nesta terça-feira (30) durante operação da Polícia Civil na área rural do município. Ele foi encontrado na localidade de Barretos e portava drogas e armas. Além disso, o preso era foragido da Justiça por conta de um mandado de prisão em aberto.

De acordo com o delegado Derick Moura, responsável pela Polícia Civil de Jaguariaíva, o suspeito seria o autor de diversos roubos e furtos que aconteceram nas regiões rurais do município nos últimos meses. Além disso, ele era foragido da comarca de Wenceslau Braz, onde foi expedido mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

No local onde o suspeito foi encontrado, os policiais apreenderam espingarda e revólver, além de munições, buchas de maconha e uma motocicleta roubada. Preso em flagrante pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, ele também foi conduzido à cadeia pública da cidade, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE