Jaguariaíva registrou queda de árvores e destelhamentos | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva registrou queda de árvores e destelhamentos

Corpo de Bombeiros atendeu a 32 pedidos emergenciais nesta terça-feira (30)

Corpo de Bombeiros atendeu a 32 pedidos emergenciais nesta terça-feira (30)
Corpo de Bombeiros atendeu a 32 pedidos emergenciais nesta terça-feira (30) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpo de Bombeiros atendeu a 32 pedidos emergenciais nesta terça-feira (30)

A cidade de Jaguariaíva também foi atingida por rajadas de vento e chuva de granizo na terça-feira (30). A tempestade assustou muitos moradores e provocou destelhamentos, quedas de muros e árvores, janelas quebradas, alagamentos e outros danos materiais.

O temporal, que iniciou por volta das 18 horas, mobilizou o Corpo de Bombeiros, que atendeu a 32 pedidos emergenciais de lonas para cobertura de casas destelhadas. A maior incidência de destelhamento foi no Jardim Primavera III, Portal do Sertão e Fluviópolis.

Também houve necessidade de remover árvores que caíram e interditaram vias públicas, entre elas uma na Rua Salomão Félix da Silva, próximo à PR-151, acidente que atingiu também os fios de alta tensão, e ainda nas proximidades do Terminal Rodoviário.

Em alguns pontos da cidade houve queda temporária de enegia elétrica. Nesta quarta (01), entre os estragos registrados na rede elétrica persiste o do sistema de bombeamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) Matarazzo. As conseqüências são para usuários do Samae na Cidade Alta e Cidade Baixa, que ficaram sem abastecimento de água, contudo equipes trabalham para o pronto restabelecimento do serviço.

Integrantes da Defesa Civil do município estão percorrendo a cidade para avaliação dos estragos nos prédios e vias públicas. Conforme o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), não deve haver uma segunda onda do ciclone extratropical, também chamado de “ciclone bomba” no Estado. A previsão do tempo para Jaguariaíva é de queda na temperatura, com possibilidade de geada leve a moderada na quinta-feira (02).

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE