Após denúncias, polícia fecha boca de fumo na região

Campos Gerais

03 de julho de 2020 09:28

Da Redação


Relacionadas

Filha mata pai após discussão em parque de Imbituva

Região registra cinco mortes por covid-19 em 24h

PM prende homem com drogas em Piraí do Sul

PRF autua seis condutores embriagados na BR-373
PRF apreende quase R$ 37 mil em fundo falso de carro
Senac e sindicato oferecem vagas de qualificação
Governo já tem propostas para a obra do Contorno de Castro
Suspeito responderá por tráfico de drogas e corrupção de menores, segundo delegado Foto: Divulgação/Polícia Civil
PUBLICIDADE

Ação da Polícia Civil em Imbituva terminou com prisão de suspeito e apreensão de cocaína

A partir de denúncias recebidas pelo Whatsapp da Policia Civil de Imbituva (região dos Campos Gerais), investigadores da cidade fecharam mais uma boca de fumo na tarde desta quinta-feira (2). A ação foi resultado do cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário em investigação relacionada ao tráfico de drogas e terminou com uma pessoa presa.

As informações recebidas pela delegacia da cidade indicavam que uma residência perto da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) era usada como ponto de venda e consumo de drogas. A equipe de investigação esteve no local e confirmou um intenso fluxo de pessoas, o que confirmou as várias denúncias de moradores da região.

Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidas 35 buchas de cocaína que poderiam render mais de R$ 2 mil se fossem revendidas a usuários. De acordo com o delegado responsável pela operação, Luiz Gustavo Timossi, havia duas crianças na residência e o responsável pelo local foi preso em flagrante. Ele deverá responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Moradores da cidade que tenham informações que ajudem no combate à prática de crimes podem ser fazer as denúncias pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 3436-1177 – o anonimato é garantido.

PUBLICIDADE

Recomendados