Bandido rende vítima na porta de casa e faz a limpa no imóvel

Campos Gerais

04 de julho de 2020 11:21

Da Redação


Relacionadas

Carro capota, vítimas são ejetadas e um morre na BR-373

Sala do Empreendedor de Tibagi mantém liberação de crédito

Edir Havrechaki nomeia equipe para transição de governo

Prefeitura de Tibagi regulariza 65 terrenos no Parque Industrial
Caixa abre agências na região neste sábado até meio-dia
Motociclista morre após colisão frontal com caminhão
Alegra está entre as maiores indústrias de carne do PR
PM realizou buscas em todas as situações, mas não encontrou nenhum autor Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil de Castro já instaurou inquérito para investigar o caso e identificar o autor do crime

Uma mulher de 28 anos teve uma noite de terror na cidade de Castro, região dos Campos Gerais. Ela foi rendida por um homem armado revólver na porta de sua casa na rua Fernando Alvarez, no Jardim Europa. O crime foi registrado pela Polícia Militar às 21h e até a publicação desta matéria não havia informação sobre a identificação do bandido.

Conforme descreveu a PM, a mulher foi rendida na frente de casa e acabou trancada em um dos cômodos do imóvel. Enquanto isso, o ladrão revirou a casa e fugiu com dinheiro e sacolas de roupas que seriam vendidas pela vítima.

Ninguém foi encontrado durante o patrulhamento da PM e o caso segue para a Polícia Civil para investigação. Informações que ajudem as autoridades a identificarem o autor do crime podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.

Assalto a comércio

Outro caso de roubo movimento o setor policial de Castro, desta vez durante a tarde. Um homem fazendo menção de estar armado rendeu funcionários e clientes de um estabelecimento comercial localizado na rua Cruz Machado, na Vila Rio Branco. O crime aconteceu perto das 13h e o criminoso fugiu com o dinheiro do caixa.

Roubo em Ponta Grossa

Ainda nesta sexta-feira, mais uma situação de roubo levou policiais militares até o bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Um rapaz de 20 anos foi assaltado por volta de 20h50 na Avenida Ana Rita, segundo a PM. Rendido por dois homens armados com revólver e facão, ele entregou celular e carteira aos criminosos, que ainda não foram encontrados.

PUBLICIDADE

Recomendados