Ortigueira registra segunda morte pelo coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

Ortigueira registra segunda morte pelo coronavírus

O caso é de uma idosa, de 82 anos, que estava internada em Telêmaco Borba

Até quinta (9), o caso era considerado de Telêmaco Borba
Até quinta (9), o caso era considerado de Telêmaco Borba -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O caso é de uma idosa, de 82 anos, que estava internada em Telêmaco Borba

Ortigueira registrou na madrugada desta sexta (10) a segunda morte provocada pela Covid-19. O caso é de uma idosa, de 82 anos, que reside no interior da cidade e estava internada no Instituto Doutor Feitosa (IDF) de Telêmaco Borba.

A idosa se registrou no IDF como moradora de Telêmaco Borba, cidade onde reside o filho dela. Até quinta (9), o caso era considerado de Telêmaco Borba. Com a morte da paciente, nesta sexta (10), entrou nos registros de Ortigueira.

Ela foi hospitalizada com dor de garganta, náusea, adinamia (fraqueza muscular), dispneia (dificuldade de respirar), cianose (cor azulada ou acinzentada da pele) e mialgia (dores musculares). A idosa tinha comorbidades, como hipertensão, diabetes e doença pulmonar.

Segundo informações da Vigilância Epidemiológica de Ortigueira, a paciente faleceu em uma ambulância quando era deslocada para um outro hospital - o nome não foi confirmado até o momento.

A Secretaria Municipal de Saúde não teve acesso, até o momento, a uma série de informações, tais como data de início da hospitalização da paciente e o nome do hospital a que ela se encaminhava na hora da morte. Essas informações devem ser repassadas pela Vigilância Epidemiológica de Telêmaco Borba e serão divulgadas, a qualquer momento, em nosso site oficial e no perfil de nossa página no Facebook.

Um novo boletim, atualizando os casos de Covid-19 no município, está previsto para as 17h30.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE