Jovem é presa com 2,2 quilos de drogas em Sengés

Campos Gerais

15 de julho de 2020 11:11

Da Redação


Relacionadas

PM realiza operações em cidades dos Campos Gerais

Carro carregado de maconha foge da PRF em Tibagi

Barreiras sanitárias de Castro já fizeram 229 mil abordagens

Tibagi já realizou mais de 350 testes rápidos de Covid-19
Mulher de 58 anos é segunda vítima da covid-19 em Palmeira
Estado abre 250 vagas para área da saúde
EPIs são repassados a Guardas Municipais do Paraná
PUBLICIDADE

Apreensão foi realizada pela Polícia Militar na noite de terça-feira a partir de denúncias; mulher de 23 anos foi presa em flagrante

A Polícia Militar tem reforçado o combate ao tráfico de drogas em toda a região dos Campos Gerais e pelo menos três apreensões foram registradas nesta terça-feira (14). Além dos 36 quilos de drogas apreendidos em Castro, outras duas situações também tiveram destaque nas cidades de Sengés e Piraí do Sul, conforme destaca a PM.

Na cidade que está no limite do estado de São Paulo, mais de 2,2 quilos foram encontrados com uma jovem de 23 anos. A partir de denúncias, a polícia foi até uma residência na rua Tiradentes, no bairro São Pedro, e flagrou a moça com dois quilos de maconha, nove gramas de cocaína e 205g de crack.

Todo o material foi apreendido e levado à delegacia da cidade e agora a Polícia Civil investiga compradores e fornecedores para identificar outros envolvidos com o tráfico de drogas no município.

Apreensão em Piraí do Sul

Ainda durante a tarde de terça, um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante pela PM com uma balança de precisão e 200 gramas de maconha. Os produtos foram apreendidos e levados até a delegacia juntamente com o suspeito do crime.

Saiba mais:

PM flagra trio com mais de 36 kg de drogas em Castro

PUBLICIDADE

Recomendados