Operação contra roubos apreende armas e prende quatro

Campos Gerais

15 de julho de 2020 11:32

Da Redação


Relacionadas

Mulher é atingida por tiros no tórax em Castro

PM realiza operações em cidades dos Campos Gerais

Carro carregado de maconha foge da PRF em Tibagi

Barreiras sanitárias de Castro já fizeram 229 mil abordagens
Tibagi já realizou mais de 350 testes rápidos de Covid-19
Mulher de 58 anos é segunda vítima da covid-19 em Palmeira
Estado abre 250 vagas para área da saúde
Quatro pessoas foram presas durante ação que investiga crimes patrimoniais na cidade Foto: Divulgação/Polícia Civil
PUBLICIDADE

Ação da Polícia Civil de Jaguariaíva, com apoio de investigadores de Sengés, localizou quatro suspeitos de envolvimento em crimes recentes na região

Após uma série de crimes patrimoniais em Jaguariaíva (região dos Campos Gerais), a Polícia Civil da cidade deflagrou uma operação nesta terça-feira (14) para o cumprimento de mandados de prisão. Durante a ação, que contou com investigadores de Sengés, quatro pessoas foram presas e três armas de fogo foram apreendidas.

Os trabalhos foram concentrados nos bairros de Lanças e Espigão Alto, na área rural de Jaguariaíva, e no Boa Vista, zona rural de Piraí do Sul. Nas buscas, foram apreendidas diversas munições, duas espingardas e uma garrucha. Dois homens de 43 e 53 anos de idade foram presos em flagrante pela posse ilegal de armas de fogo.

Em seguida, foi cumprido um mandado de prisão contra uma mulher de 39 anos que tinha sido condenada a mais de nove anos de prisão pelo crime de roubo. Também foi preso um homem de 30 anos que também tinha um mandado em aberto pelo mesmo crime.

Todo o material apreendido durante a operação foi levado à delegacia de Jaguariaíva. O delegado Derick Moura ressalta que “em obediência ao contido no artigo 38 da Lei nº 13.869/19 (Lei de Abuso de Autoridade), a Polícia Civil encontra-se impedida de divulgar os nomes, iniciais e fotos dos suspeitos”.

PUBLICIDADE

Recomendados