Piraí do Sul confirma segunda morte pela Covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Piraí do Sul confirma segunda morte pela Covid-19

Morte foi registrada nesta sexta-feira. Vítima é uma mulher, 69 anos

Secretaria de Saúde lamentou nova morte na cidade
Secretaria de Saúde lamentou nova morte na cidade -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morte foi registrada nesta sexta-feira. Vítima é uma mulher, 69 anos

A Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, através da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou o segundo óbito pelo novo coronavírus no município. Segundo informações, o óbito ocorreu nesta sexta-feira (17), com a vítima sendo uma mulher, 69 anos. Confira o comunicado oficial do poder público de Piraí do Sul.

A Secretaria Municipal de Saúde de Piraí do Sul, com pesar, anuncia o segundo óbito por Covid-19 no Município.

A senhora de 69 anos, chegou ao setor de emergência do Hospital Municipal Santo Antônio as 13h34 trazida pela ambulância da Defesa Civil em estado grave. Foi imediatamente atendida pela equipe de emergência do hospital que buscou de todas as formas reverter a parada cardiorrespiratória da paciente, mas infelizmente não foi possível devido o delicado estado de saúde pelas comorbidades que era portadora.

O óbito por problemas cardíacos foi confirmado pelo médico que atendeu a emergência no hospital as 13h45 desta sexta-feira, 17 de julho de 2020.

Seguindo o protocolo, foi coletado material para exame RT-PCR encaminhado ao Laboratório Central do Estado – LACEN e realizado o teste rápido para COVID-19 que confirmou a infecção pelo novo coronavírus.

Lamentando profundamente a perda, a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, presta condolências aos familiares.

Por fim, reforça a necessidade da observância das recomendações protetivas e de segurança para o combate a pandemia, a exemplo da higienização constante das mãos com água e sabão, o uso de máscaras e de álcool gel e a permanência em casa, para todos que assim puderem”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE