Polícia investiga festa com ‘dança da morte’ | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga festa com ‘dança da morte’

Presença de vereador é investigada pela Polícia Civil. Vídeo circula nas redes sociais com participantes realizando ‘dancinha’

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presença de vereador é investigada pela Polícia Civil. Vídeo circula nas redes sociais com participantes realizando ‘dancinha’

A Polícia Civil investiga a realização de uma festa clandestina em Imbituva, município na região dos Campos Gerais. A festa teria contado a presença de um vereador e teria sido realizada em uma chácara durante o final de semana. Um vídeo compartilhado nas redes sociais (clique no player acima para assistir) flagra os integrantes da festa zombando e fazendo a ‘dança do caixão’. 

Segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi, as investigações foram iniciadas na última segunda-feira (21). “Esse vídeo circulou nas redes sociais, eu mesmo recebi. Iniciamos um procedimento para saber o que de fato aconteceu na chácara em questão”, conta o delegado. Segundo Luiz Gustavo, os procedimentos seguem sendo realizados e algumas pessoas já foram ouvidas.

A Polícia Civil apurou que um vereador teria participado da festa clandestina e, inclusive, aparece no vídeo divulgado nas redes sociais - o parlamentar será intimado para ser ouvido pelas autoridades. Timossi contou ainda que a chácara onde a festa teria acontecido já havia sido multada por crime ambiental, além de ter sido notificada pela realização de outras festas clandestinas no período de pandemia.

Além disso, o local também é alvo de um processo que apura uma suposta invasão no espaço - a chácara está inventariada e a Polícia Civil também apura a suposta invasão do local.  

Dança do Caixão

O vídeo de homens africanos dançando ao som de música eletrônica, enquanto carregam um caixão em um funeral, é um meme na internet desde o início da pandemia da covid-19. A cena tem sido usada especialmente no final de vídeos com situações que teriam finais trágicos, especialmente para pessoas que desrespeitam o isolamento social.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE