BRF doa testes rápidos e EPIs para Prefeitura de Carambeí

Campos Gerais

21 de julho de 2020 14:18

Da Redação


Relacionadas

Veículo sai de pista e capota após trevo na BR-153

Polícia Militar deflagra operação em Piraí do Sul

Região se consolida como 2ª maior produtora de cevada

Carambeí terá quatro postulantes à Prefeitura em 2020
Cinco agências da Caixa na região abrem neste sábado
Ex-marido usa toalha para tentar sufocar mulher em Palmeira
Panvel abre 90 vagas de trabalho no Paraná
Doações vão ajudar município no combate aos efeitos da pandemia do novo coronavírus Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

São 1,2 mil testes rápidos e 4,8 mil itens de equipamentos de proteção individual para combater os efeitos do coronavírus

O município de Carambeí (região dos Campos Gerais) recebe doações da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, para o combate ao coronavírus. A empresa forneceu 1,2 mil testes rápidos que auxiliarão a Prefeitura no controle e melhor identificação da doença entre os moradores do município. Além dos kits de diagnóstico, foram entregues 1,8 mil máscaras de tecido, 200 máscaras do tipo PFF2, 2,5 mil máscaras cirúrgicas, 200 litros de álcool e 100 protetores faciais de plástico.

A ação faz parte dos R$ 50 milhões anunciados pela BRF no início de abril em doações de alimentos, insumos médicos e apoio a fundos de pesquisa e desenvolvimento social, para contribuir com os esforços de combate aos efeitos da pandemia. A iniciativa alcança hospitais, organizações de assistência social e profissionais de saúde nos estados e municípios em que a empresa possui operação.

Ao todo, somente nas instituições hospitalares, incluindo hospitais de campanha, as doações beneficiam mais de 15 mil pessoas/dia, por meio de cerca de 2,5 milhões de refeições. Como uma empresa global, a Companhia estende esta iniciativa para os países onde possui unidades produtivas, como Turquia e Emirados Árabes Unidos.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados