Imbituva registra o quarto óbito pela Covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Imbituva registra o quarto óbito pela Covid-19

Paciente que faleceu é uma idosa de 78 anos, que estava internada em leito de UTI do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa

Segundo a Secretaria de Saúde, há mais um paciente com quadro grave
Segundo a Secretaria de Saúde, há mais um paciente com quadro grave -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Paciente que faleceu é uma idosa de 78 anos, que estava internada em leito de UTI do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa

Imbituva, município com maior incidência da covid-19 da região de Irati, registrou o 4º óbito pela doença. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (21) no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. A paciente que faleceu é uma idosa de 78 anos, que estava internada em leito de UTI do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. As informações são do Portal Clique.

Segundo a Secretaria de Saúde, com quadro agravado, uma paciente de 52 anos do município foi transferida para o Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa. Também estão internadas e aguardam resultados de exames para detecção do coronavírus uma idosa de 70 anos e uma criança de dois anos, em leitos de enfermaria da Santa Casa de Irati, que desde o final de semana também passou a ser referência para tratamento de pacientes com a covid-19.

Imbituva chegou a 169 casos confirmados. Nas últimas 24 horas são nove notificações, sendo quatro homens, de 24, 33, 40 e 46 anos, quatro mulheres de 29, 45, 52 e 66 anos e um adolescente de 13 anos. Todos estão relacionados a casos anteriores e oito apresentam de sintomas leves a moderados e estão em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde aguarda ainda a liberação de 32 resultados de exames. O município tem 126 pacientes recuperados, 38 em isolamento domiciliar e registrou quatro óbitos pela doença, sendo dois deles registrados na última semana – um caminhoneiro de 58 anos e uma mulher de 42, que estava em tratamento contra o câncer.

A 4a Regional de Saúde passa a ter nove óbitos pela doença: 4 de Imbituva, 1 de Fernandes Pinheiro, 1 de Teixeira Soares, 2 de Mallet e 1 de Irati.

Informações do Portal Clique.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE