Imbituva registra o quarto óbito pela Covid-19

Campos Gerais

21 de julho de 2020 17:41

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Veículo sai de pista e capota após trevo na BR-153

Polícia Militar deflagra operação em Piraí do Sul

Região se consolida como 2ª maior produtora de cevada

Carambeí terá quatro postulantes à Prefeitura em 2020
Cinco agências da Caixa na região abrem neste sábado
Ex-marido usa toalha para tentar sufocar mulher em Palmeira
Panvel abre 90 vagas de trabalho no Paraná
Segundo a Secretaria de Saúde, há mais um paciente com quadro grave Foto: Divulgação/Prefeitura de Imbituva
PUBLICIDADE

Paciente que faleceu é uma idosa de 78 anos, que estava internada em leito de UTI do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa

Imbituva, município com maior incidência da covid-19 da região de Irati, registrou o 4º óbito pela doença. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (21) no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. A paciente que faleceu é uma idosa de 78 anos, que estava internada em leito de UTI do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. As informações são do Portal Clique.

Segundo a Secretaria de Saúde, com quadro agravado, uma paciente de 52 anos do município foi transferida para o Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa. Também estão internadas e aguardam resultados de exames para detecção do coronavírus uma idosa de 70 anos e uma criança de dois anos, em leitos de enfermaria da Santa Casa de Irati, que desde o final de semana também passou a ser referência para tratamento de pacientes com a covid-19.

Imbituva chegou a 169 casos confirmados. Nas últimas 24 horas são nove notificações, sendo quatro homens, de 24, 33, 40 e 46 anos, quatro mulheres de 29, 45, 52 e 66 anos e um adolescente de 13 anos. Todos estão relacionados a casos anteriores e oito apresentam de sintomas leves a moderados e estão em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde aguarda ainda a liberação de 32 resultados de exames. O município tem 126 pacientes recuperados, 38 em isolamento domiciliar e registrou quatro óbitos pela doença, sendo dois deles registrados na última semana – um caminhoneiro de 58 anos e uma mulher de 42, que estava em tratamento contra o câncer.

A 4a Regional de Saúde passa a ter nove óbitos pela doença: 4 de Imbituva, 1 de Fernandes Pinheiro, 1 de Teixeira Soares, 2 de Mallet e 1 de Irati.

Informações do Portal Clique.

PUBLICIDADE

Recomendados