Bandidos aterrorizam família na zona rural de Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos aterrorizam família na zona rural de Palmeira

Criminosos trancaram moradores de residência no banheiro enquanto faziam a limpa no imóvel; há relatos de roubos em outras três cidades

Autores conseguiram fugir e ainda não foram identificados pela polícia
Autores conseguiram fugir e ainda não foram identificados pela polícia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criminosos trancaram moradores de residência no banheiro enquanto faziam a limpa no imóvel; há relatos de roubos em outras três cidades

Moradores de uma propriedade rural na localidade de Água Clara, na zona rural de Palmeira (região dos Campos Gerais), passaram por maus bocados na madrugada desta quarta-feira (22). Dois bandidos armados invadiram a residência e aterrorizaram a família. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 0h30 e ainda não há informações sobre prisões de suspeitos.

Conforme relato da PM, os bandidos estavam com os rostos cobertos, usavam roupas escuras e tinham aparentemente em torno de 25 anos. Eles renderam o casal e os filhos e trancaram todos os moradores no banheiro. Enquanto isso, pegaram três celulares, um notebook, cartões bancários e aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro.

Quando as vítimas conseguiram se soltar e acionar a polícia, os bandidos já tinham conseguido escapar e ainda não foram identificados. O caso seguiu para investigação da Polícia Civil.

Ciclista roubado no Contorno

Outras cidades da região também registraram pelo menos uma situação de assalto, conforme relatado pela PM. Em Ponta Grossa, por exemplo, um ciclista foi rendido por volta das 21h na rua Ópera de Arame, no bairro Contorno. Armado de pistola, o bandido fugiu levando a bicicleta da vítima, além de celular e carteira.

A vítima contou aos policiais que não saiba informar qual a direção tomada pelo assaltante no momento da fuga porque o autor fugiu e o obrigou a permanecer de costas. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o assalto.

Mulher rendida na porta de casa

No município de Castro, uma mulher de 41 anos foi vítima de roubo quando se tentava entrar em casa, no centro da cidade. De acordo com a PM, por volta de 19h30 ela parou em frente ao portão e desligou o carro. Nesse momento, um homem armado com faca entrou no veículo e pegou celular e carteira da vítima. O bandido fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades. A Polícia Civil trabalha para localizar o criminoso.

Comércio atacado em Jaguariaíva

Por fim, também durante a noite de terça-feira, um estabelecimento comercial localizado às margens da PR-151 foi vítima de assaltantes. Conforme relato da PM, três homens armados renderam cliente e funcionário do local por volta de 19h10. Eles pegaram todo o dinheiro do caixa e também os pertences do cliente e fugiram a pé pelos fundos do estabelecimento. A PM realizou buscas, mas os autores não foram encontrados. Imagens de câmeras de segurança podem auxiliar na investigação da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE