Servidor municipal é a segunda vítima da covid em Irati

Campos Gerais

22 de julho de 2020 14:21

Da Redação


Relacionadas

Diocese de Ponta Grossa ganha relíquias de São João Paulo II

Polícia Civil encontra foragidos da Justiça em Piraí do Sul

Palmeira registra terceiro óbito por Covid-19

Homem leva facada no peito e fica em estado grave
PM recupera dez celulares furtados em loja de Arapoti
Construção civil enfrenta escassez de matéria-prima
Em Carambeí, Patrícia Kremer ainda aguarda definições
Foto: Clique Irati
PUBLICIDADE

Trata-se de um homem de 51 anos, que estava internado sob ventilação mecânica em estado grave na UTI do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba

O Centro de Operações Especiais e Fiscalização (COEF) e o Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Irati, confirmaram na manhã desta quarta-feira (22), que mais um paciente do município veio a óbito em decorrência do coronavírus. 

Trata-se de um homem de 51 anos, que estava internado sob ventilação mecânica em estado grave na UTI do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. Ele era funcionário público municipal e trabalhava como motorista de transporte escolar no município. 

De acordo com o enfermeiro Agostinho Basso, em nome do COEF, externou sentimento de pesar pelo falecimento do servidor. E ainda reiterou os cuidados à população. 

“A todos os familiares colegas e amigos deixamos o nosso abraço e os mais sinceros sentimentos por esta perda irreparável para Irati, para Secretaria Municipal de Educação e seus familiares”, lamentou em áudio divulgado para a imprensa. 

“Mais uma vez colocamos para a população de Irati a necessidade de nos protegermos e estarmos cientes que a pandemia é algo real e infelizmente tem ceifado algumas vidas, como o caso desse colega”, comenta. 

Irati registra dois óbitos por Covid-19 e conta com mais de 100 casos de pessoas que contraíram a doença no município. O boletim atualizado da situação local deve ser no início da tarde desta quarta-feira.

As informações são do  Portal Clique

PUBLICIDADE

Recomendados