Em Castro, Polícia Civil prende duas pessoas com objetos furtados

Campos Gerais

23 de julho de 2020 19:01

Da Redação


Relacionadas

Construção civil enfrenta escassez de matéria-prima

Em Carambeí, Patrícia Kremer ainda aguarda definições

Polícia aplica mais de R$ 650 mil em multas ambientais

Palmeira registra dois novos casos de covid-19
Avante registra candidatura à Prefeitura de Carambeí
Matérias mostram panorama das eleições em PG e região
Irati tem uma das disputas mais acirradas dos Campos Gerais
PUBLICIDADE

Após denúncias anônimas, policiais civis realizaram prisão e apreensão de objetos

Nesta quinta-feira (23), policiais civis da 43ª Delegacia Regional de Polícia prenderam um rapaz suspeito dos crimes de tráfico de drogas e receptação em Castro, município na região dos Campos Gerais. Um homem foi preso já que tinha outro mandado de prisão em aberto e outro foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos. 

Após denúncias, a uma equipe da Polícia Civil, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Castro, cercou dois imóveis localizados em uma comunidade do bairro Jardim Arapongas, conhecida como “valetão” ou “banhado”.

No primeiro imóvel, durante as buscas, foram encontrados debaixo de um sofá a quantia de 46 gramas de crack e também foi encontrada a quantia de R$ 525,00. Após consultas, verificou-se que o morador possuía uma mandado de prisão pendente pelo comarca de Londrina pelo crime de furto.

No segundo imóvel foram encontrados duas gramas de maconha além dos seguintes objetos, todos acondicionados em uma caixa de isopor: 01 (um) notebook, 02 (duas) baterias de veículo, 01 (um) videogame PS2, 02 (dois) secadores de cabelo, 01 (uma) máquina de cortar cabelo, 01 (uma) caixa de som JBL, 01 (um) receptor de antena, 03 (três) rádios veiculares, 01 (um) tablet, 01 (um) aparelho de DVD, 01 (um) relógio e 03 (três) celulares.

Os moradores das residências foram conduzidos até à 43ª DRP para procedimentos de Polícia Judiciária.

Com informações da assessoria. 

PUBLICIDADE

Recomendados