PM flagra venda de drogas e prende mulher por tráfico | aRede
PUBLICIDADE

PM flagra venda de drogas e prende mulher por tráfico

Ação da polícia em Telêmaco Borba também resultou na apreensão de arma de fogo e munições

Além da maconha, policiais encontraram cocaína, revólver e munições
Além da maconha, policiais encontraram cocaína, revólver e munições -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação da polícia em Telêmaco Borba também resultou na apreensão de arma de fogo e munições

Uma mulher foi presa em flagrante nesta quinta-feira (23) pela Polícia Militar de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) ao ser flagrada vendendo drogas. Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Monte Sinais quando encontraram o comércio de drogas acontecendo num imóvel na rua Península do Sinai.

Conforme a PM, a equipe viu uma motocicleta parada em frente à residência que já tinha sido denunciada várias vezes como ponto de venda de drogas. Eles perceberam que uma mulher saiu do imóvel com uma sacola em mãos para entregar ao piloto da moto, mas quando eles perceberam a presença da viatura, tentaram escapar. O motociclista conseguiu fugir, mas a mulher foi abordada ainda com a sacola em mãos.

Com ela, foi encontrado 1,5 quilo de maconha embrulhados num plástico vermelho. Dentro do imóvel ainda foi apreendido um revólver calibre 38 e munições de diversos calibres, além de 150 gramas de cocaína, uma balança de precisão e outros objetos relacionados ao comércio de drogas.

Ela foi presa em flagrante e conduzida à delegacia da Polícia Civil de Telêmaco Borba, onde permanece à disposição da Justiça. A investigação agora tenta identificar e encontrar o motociclista que conseguiu fugir e apura outras pessoas envolvidas com o comércio de drogas na cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE