Região registra cinco mortes por covid-19 em 24h | aRede
PUBLICIDADE

Região registra cinco mortes por covid-19 em 24h

Óbitos foram confirmados entre a tarde desta sexta-feira e deste sábado. Mortes foram contabilizadas em cinco municípios dos Campos Gerais

Castro registrou primeira morte pelo vírus
Castro registrou primeira morte pelo vírus -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Óbitos foram confirmados entre a tarde desta sexta-feira e deste sábado. Mortes foram contabilizadas em cinco municípios dos Campos Gerais

O Estado do Paraná confirmou, neste sábado, 55 mortes pelo novo coronavírus. Entre essas vítimas fatais, cinco são da região dos Campos Gerais. Elas eram habitantes das cidades de Castro, Imbituva, Irati, Ponta Grossa e Telêmaco Borba. Trata-se da primeira morte em Castro, a segunda em Irati, a quarta em Imbituva, a oitava em Telêmaco Borba e a 10ª em Ponta Grossa. 

Pelo boletim, divulgado na tarde deste sábado, a Secretaria de Estado da Saúde também confirmou 1.323 novas confirmações. O Paraná acumula 64.896 diagnósticos positivos e 1.632 mortos em decorrência da doença. Atualmente no estado, há 1.123 pacientes em leitos SUS (528 em UTI e 578 em leitos clínicos/enfermaria) e 258 em leitos da rede particular.

Além desses, há outros 1.299 pacientes internados, 583 em leitos UTI e 716 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2. 

Óbitos

A secretaria estadual informa os óbitos ocorreram em 25 mulheres e 28 homens, com idades que variam de 28 a 105 anos. Foram registrados entre os dias 4 a 25 de julho. Os pacientes que falecera, além dos cinco da região, residiam em: (19) Curitiba, (5) Londrina, (4) Arapongas, (2) Paranaguá, (2) São José dos Pinhais, (1) Maringá, (1) Palotina, (1) Curiúva, (1) Foz do Iguaçu, (1) Ivaiporã, (1) Cascavel) , (1) Pato Branco, (1) Pinhais,(1) Almirante Tamandaré, (1) Primeiro de Maio, (1) São Miguel do Iguaçu, e (1) em Toledo.

Com informações da AEN

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE