Cescage oferta curso em gestão do agronegócio EaD | aRede
PUBLICIDADE

Cescage oferta curso em gestão do agronegócio EaD

Curso tem duração de 3 anos, com início no dia 03 de agosto, e contará com aulas em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) interativo

Imagem ilustrativa da imagem Cescage oferta curso em gestão do agronegócio EaD
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Curso tem duração de 3 anos, com início no dia 03 de agosto, e contará com aulas em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) interativo

O Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais – Cescage oferta no segundo semestre de 2020 o curso superior de tecnologia em gestão do agronegócio na modalidade a distância. 

O curso tem duração de 3 anos, com início no dia 3 de agosto, e contará com aulas em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) interativo. O material didático digital tem intérprete em libras e o curso também oferece aulas práticas opcionais na Fazenda Escola própria do Cescage.

O campo de atuação do egresso tecnólogo em gestão do agronegócio abrange as cooperativas e associações, empresas agropecuárias, de comercialização de insumos e produtos agropecuários, de distribuição de produtos do agronegócio, de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria. 

Entre os diferenciais do Curso Superior de tecnologia em gestão do agronegócio destaca-se sua estrutura, ressaltando a existência da Fazenda Escola e de Laboratório de Genética. Produção de material didático próprio, adequado à realidade regional, além de corpo docente qualificado, com experiência acadêmica em Educação a Distância e no mercado próprio.  

Trata-se de um curso completamente sintonizado com as mudanças tecnológicas e organizacionais que veem ocorrendo no mercado do Agronegócio. 

Para maiores informações acesse https://cescage.edu.br/site/ ou (42) 99115 9340.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE