Jovem morre em capotamento na PR-522, em Ivaí

Campos Gerais

03 de agosto de 2020 11:22

Da Redação


Relacionadas

Construção civil enfrenta escassez de matéria-prima

Em Carambeí, Patrícia Kremer ainda aguarda definições

Polícia aplica mais de R$ 650 mil em multas ambientais

Palmeira registra dois novos casos de covid-19
Avante registra candidatura à Prefeitura de Carambeí
Matérias mostram panorama das eleições em PG e região
Irati tem uma das disputas mais acirradas dos Campos Gerais
Uma das vítimas morreu na hora do acidente, enquanto outro está internado em estado gravíssimo Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu na noite de sábado em estrada que corta a região dos Campos Gerais; outro rapaz foi levado ao hospital em estado grave

O fim de semana foi de tragédia em estrada que passa pela região dos Campos Gerais. Na PR-522, na cidade de Ivaí, um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido num capotamento ocorrido no quilômetro 26 da rodovia. Matheus dos Santos de Paula, de 22 anos, era um dos ocupantes do Gol de Imbituva que capotou no local.

Conforme revelado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), não foi possível identificar o motorista do carro porque, quando as equipes de policiais e socorristas chegaram ao local, nenhuma das vítimas estava no banco do motorista – a PRE relatou que ambos estavam no capô do automóvel.

Matheus não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente, enquanto a outra vítima foi socorrida e levada em estado gravíssimo a um hospital da região – a polícia não informou para qual hospital ele foi levado e não revelou sua identidade. O Instituto de Criminalística foi acionado para apurar quais teriam sido as causas da tragédia e o corpo de Matheus foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados