Ladrões rendem casal enquanto mulher aprendia a dirigir | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões rendem casal enquanto mulher aprendia a dirigir

Criminosos fugiram levando caminhonete e objetos pessoais das vítimas; até a publicação desta matéria, não havia informações sobre localização do veículo

PM realizou buscas pela região, mas autores do crime fugiram levando a Amarok do casal
PM realizou buscas pela região, mas autores do crime fugiram levando a Amarok do casal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criminosos fugiram levando caminhonete e objetos pessoais das vítimas; até a publicação desta matéria, não havia informações sobre localização do veículo

A Polícia Civil de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) investiga um assalto ocorrido no começo da noite deste domingo (2) no bairro Santa Cecília. Uma caminhonete Amarok branca foi roubada por três homens na rua Mário Ferreira Terres por volta as 19h30, segundo a Polícia Militar.

Conforme relato das autoridades, as vítimas eram um casal e os bandidos aproveitaram o momento em que o homem ensinava sua esposa a dirigir. Eles foram rendidos pelos criminosos, sendo que pelo menos um deles portava um revólver. Os ladrões obrigaram as vítimas a saírem do veículo e fugiram com a caminhonete.

A equipe da PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de envolvimento no assalto. A Amarok branca tem placas OQL-7198 e, até a publicação desta matéria, não tinha sido localizada. Informações que ajudem as autoridades do município a encontrarem a caminhonete ou os autores podem ser repassadas anonimamente para os telefones 181, 190, 197 e (43) 3535-6721.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE