Carro carregado de maconha foge da PRF em Tibagi

Campos Gerais

08 de agosto de 2020 10:12

Da Redação


Relacionadas

RodoNorte executa detonação de rochas na BR-376

Homem com filho no colo leva quatro tiros no Paraná

Ratinho entrega condomínio em Jaguariaíva

PRF atende acidente com capotamento em Tibagi
Diocese de Ponta Grossa ganha relíquias de São João Paulo II
Polícia Civil encontra foragidos da Justiça em Piraí do Sul
Palmeira registra terceiro óbito por Covid-19
PUBLICIDADE

Veículo só parou ao atingir a parte frontal de um caminhão F4000

Imagens internas de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostram uma perseguição a uma Toyota Corolla na BR 376, em Tibagi, região dos Campos Gerais. O vídeo gravado na tarde desta sexta-feira (7). Segundo a PRF, durante a abordagem o veículo empreendeu fuga sendo acompanhado pela equipe policial.

Na altura do pedágio de Tibagi, o Corolla realizou uma manobra brusca e retornou sentindo norte. Após 11 km, o veículo entrou em um pátio de combustíveis e voltou sentido Ponta Grossa pela contramão de direção. Na fuga, por várias vezes, o veículo adentrou a faixa principal de trânsito da via.

Segundo a PRF, no km 447 da via, o Corolla atingiu a parte frontal direita contra um caminhão F4000, placas de Maringá, que vinha em sentido contrário. Com a batida os ocupantes do veículo fugiram por um matagal as margens da rodovia. O Pelotão de Choque da Polícia Militar auxiliou nas buscas adentrando a mata com cães de faro, mas não encontrou os foragidos.

Dentro do Corolla as equipes da PRF encontraram 214 kg de substância análoga à maconha. Toda a droga foi apreendida. Um passageiro do caminhão envolvido no acidente teve ferimento superficial e foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados