Homem morre no hospital após levar cinco tiros no Paraná

Campos Gerais

10 de agosto de 2020 08:44

Da Redação


Relacionadas

Construção civil enfrenta escassez de matéria-prima

Em Carambeí, Patrícia Kremer ainda aguarda definições

Polícia aplica mais de R$ 650 mil em multas ambientais

Palmeira registra dois novos casos de covid-19
Avante registra candidatura à Prefeitura de Carambeí
Matérias mostram panorama das eleições em PG e região
Irati tem uma das disputas mais acirradas dos Campos Gerais
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Foto: Reprodução/Atento a Rede
PUBLICIDADE

Crime aconteceu na noite deste domingo na cidade de Telêmaco Borba e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões

Um homem de 49 anos foi assassinado na noite deste domingo (9) na Vila Rosa, em Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais). O crime aconteceu por volta das 21h15 na rua Alberto Ehlert Filho, segundo o Corpo de Bombeiros. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identificação da autoria do assassinato.

A vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros e ainda tentou fugir de carro, mas acabou passando mal e bateu o veículo logo em seguida. Os socorristas foram acionados e conduziram o homem em estrado grave até o Hospital Doutor Feitosa. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça e nos ombros e morreu pouco tempo depois.

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local para coletar depoimentos e informações que possam auxiliar na elucidação do caso. Quem tiver dados que possam ajudar no trabalho da polícia pode entrar em contato anonimamente pelos números 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo telefone (42) 99821-9466. O IML ainda não identificou a vítima oficialmente.

PUBLICIDADE

Recomendados