PM recupera veículos e apreende grande quantia em dinheiro | aRede
PUBLICIDADE

PM recupera veículos e apreende grande quantia em dinheiro

Os agentes encontraram dois automóveis roubados e realizaram diversas apreensões na cidade de Telêmaco Borba

Imagem ilustrativa da imagem PM recupera veículos e apreende grande quantia em dinheiro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os agentes encontraram dois automóveis roubados e realizaram diversas apreensões na cidade de Telêmaco Borba

Equipes da Polícia Militar recuperaram, na tarde desta quarta-feira (12), um veículo que havia sido roubado na cidade de Tamarana, no Paraná. O furgão Sprinter foi encontrado em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. A autoridades identificaram o automóvel dentro de uma casa, no bairro Vila Isabel.

Segundo o relato da PM, diversos veículos estavam estacionados no pátio da residência. Durante a fiscalização, os agentes observaram que as placas da Sprinter eram incompatíveis. Uma vistoria minuciosa confirmou que o veículo havia sido roubado. Ainda dentro do furgão, a polícia encontrou alguns malotes de dinheiro, equipamentos eletrônicos, recipientes plásticos e medicamentos veterinários.

No mesmo local, as autoridades encontraram um Ford K com placas incompatíveis. O carro  havia sido furtado no município de Arapongas, no Paraná. Dentro de uma kombi, a PM encontrou cerca de 50 maços de cigarro de marca importada e R$ 22.146,00 em dinheiro no porta-luvas. Os agentes também identificaram, no terreno da residência, uma bolsa contendo 16 cheques, somando um valor total de R$ 42.793,00 

Ao entrar na casa, os agentes abordaram quatro indivíduos e identificaram 38 munições de calibre .22 e uma munição de calibre .38. Logo em seguida, foi encontrada uma pistola modelo PT938 já carregada com 16 munições. Todos os indivíduos e materiais apreendidos foram encaminhados à 18ª Subdivisão Policial, em Telêmaco borba.

Com informações da Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE