Ligação entre Irati e Palmeira é liberada após tombamento | aRede
PUBLICIDADE

Ligação entre Irati e Palmeira é liberada após tombamento

Rodovia ficou fechada por cerca de quatro horas após acidente de caminhão carregado com combustíveis

Imagem ilustrativa da imagem Ligação entre Irati e Palmeira é liberada após tombamento
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rodovia ficou fechada por cerca de quatro horas após acidente de caminhão carregado com combustíveis

O trecho da BR-277 que liga Irati a Palmeira foi liberado por volta das 19h40 desta quarta-feira (26). A pista foi fechada após um acidente envolvendo um caminhão que transportava 30 mil litros de combustível - a colisão também envolveu um carro de passeio.  

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 15h50, no km 195. O tombamento do caminhão aconteceu após uma colisão transversal envolvendo o caminhão e uma Pick Up Corsa. O trecho ficou interditado nos dois sentidos.

Uma das vítimas ficou em estado grave e foi encaminhada para o Hospital Universitário de Ponta Grossa (HU-UEPG). Foi solicitado deslocamento de aeronave do Samu para efetuar o atendimento. 

Segundo relato do condutor da carreta, o caminhão seguia no sentido oeste no momento em que o Corsa cruzou a dorodvia. Após a batida, o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta da ponte.

O combustível que vazou na pista afetou o Rio Santa Clara, localizado nas proximidades do acidente. O caminhão transportava 25 mil litros de gasolina e 5 mil litros de Diesel. Ainda não existem informações sobre a quantidade total do vazamento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE