Prestes realiza o sonho da casa própria no Viverti Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Prestes realiza o sonho da casa própria no Viverti Tibagi

São 56 novas casas que complementam um total de 250 unidades no Viverti, primeiro empreendimento imobiliário deste porte em Tibagi

Prestes realiza o sonho da casa própria no Viverti Tibagi
Prestes realiza o sonho da casa própria no Viverti Tibagi -

Hurlan Jesus

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

São 56 novas casas que complementam um total de 250 unidades no Viverti, primeiro empreendimento imobiliário deste porte em Tibagi

O município de Tibagi ganhou mais residências de muita qualidade nesta sexta-feira (24), com a inauguração e entrega de chaves do módulo II do Viverti Tibagi, realizado pela Prestes Construtora e Incorporadora. São 56 novas casas que complementam um total de 250 unidades no Viverti, primeiro empreendimento imobiliário deste porte em Tibagi.

De acordo com Erica Mizunuma, analista de Incorporação da Prestes, a alegria dos novos moradores do loteamento é essencial para o sucesso da construtora. “É muito bom ver o momento da entrega, dá pra ver nos olhos dos donos o quanto eles estão felizes com a casa nova e isso nos motiva”, relata Mizunuma. “O engajamento do time da Prestes também está ótimo nesse processo, porque se não fosse o comprometimento da equipe, nós não teríamos finalizado essa entrega”, completa.

O gestor de obra Matheus Xavier também destacou o esforço do time na realização das casas. “Encontramos desafios e dificuldades no caminho, mas, trabalhando juntos, pudemos fazer uma boa entrega para os moradores e eu estou muito satisfeito com o resultado”, relata o gestor.

A finalização do Viverti Tibagi significa o sonho de muitas famílias se tornando realidade. “Nós batalhamos bastante, estamos crescendo juntos e essa casa representa toda a nossa luta. No meio dessa pandemia, a gente pôde ter a felicidade de conseguir a nossa casa, para os nossos filhos. É algo que sempre vai estar guardado nos nossos corações”, conta Glederson Rodrigues, que conseguiu a nova casa com a esposa.

Emanuelle Camargo fala que a felicidade é ter conseguido o primeiro imóvel. “Eu e meu marido somos tão jovens e já temos nossa casa, com dois anos de casados. Os funcionários da Prestes foram muito atenciosos com a gente desde o início, tenho vários planos para decoração e estou muito animada”, diz a moradora.

O morador José Pedroso também relembra a caminhada que o levou até a casa própria. “Trabalho bastante para conseguir as minhas coisas, então isso é a realização de um sonho. Quero fazer muitas coisas aqui, ser muito feliz e essa casa é o primeiro passo para isso”, finaliza.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE