Juca Sloboda anuncia Alcione como sucessora em Jaguariaíva

Campos Gerais

04 de setembro de 2020 21:15

Afonso Verner


Relacionadas

Rapaz despenca de telhado durante fuga da polícia

Ladrões abandonam objetos roubados logo após crime

Receita Federal envia cartas a contribuintes retidos em malha

Carambeí também terá colégio cívico-militar em 2021
Boletim mostra novo caso de covid-19 em Palmeira
Jovem suspeito de estupro e homicídio é detido no PR
Teixeira Soares tem três na disputa pela Prefeitura
PUBLICIDADE

Atual vice-prefeita vai representar o grupo na eleição de novembro

Prefeito de Jaguariaíva desde 2013, Juca Sloboda (DEM) anunciou a atual vice-prefeita, Alcione Lemos, como a sucessora do grupo político. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Juca apresenta Alcione como pré-candidata à Prefeitura Municipal de Jaguariaíva. Eleito vice-prefeito em 2012, Sloboda assumiu o cargo de prefeito em 2013, após o falecimento do então gestor, Otélio Renato Baroni, que lutava contra um câncer de próstata. 

No vídeo, Juca destacou os atos da administração em prol da cidade. “Fizemos, junto da Alcione, uma administração responsável, feita com muito carinho, amor e responsabilidade com as pessoas e com o dinheiro público”, disse Sloboda. A candidatura de Alcione deverá ser confirmada na convenção do partido, além do anúncio do nome de um vice para a chapa. 

“Apresento a Alcione como nossa pré-candidata, queremos que ela assuma em 2021 para cuidar da nossa cidade, do nosso povo e possa seguir melhorando a vida das pessoas”, disse Juca. Por sua vez, Alcione destacou a parceria com Sloboda e ressaltou o compromisso com a cidade. “Vou seguir trabalhando para que nossa cidade avance, valorizando as pessoas e cuidando dos nossos cidadãos”, afirmou. 

PUBLICIDADE

Recomendados