Homem é executado com tiros dentro de carro no Paraná

Campos Gerais

08 de setembro de 2020 10:10

Da Redação


Relacionadas

Rapaz despenca de telhado durante fuga da polícia

Ladrões abandonam objetos roubados logo após crime

Receita Federal envia cartas a contribuintes retidos em malha

Carambeí também terá colégio cívico-militar em 2021
Boletim mostra novo caso de covid-19 em Palmeira
Jovem suspeito de estupro e homicídio é detido no PR
Teixeira Soares tem três na disputa pela Prefeitura
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Rapaz de 29 anos levou pelo menos três tiros e não resistiu aos ferimentos; autor conseguiu fugir e não foi identificado

A Polícia Civil de Reserva (região dos Campos Gerais) investiga um homicídio registrado na noite do último domingo (6) na Vila Martins. Um rapaz de 29 anos foi executado com pelo menos três tiros por volta das 20h30 na rua Ivaí. Adilson dos Santos Oliveira  estava dentro do carro e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital municipal, já que a ambulância da unidade chegava ao local e confirmava que o rapaz já não tinha sinais vitais. Ele foi atingido por três tiros no peito, nas costas e no braço e morreu antes mesmo da chegada dos enfermeiros.

Testemunhas disseram aos policiais militares e investigadores que a vítima estava dentro de seu carro trafegando pela via quando outro veículo parou ao seu lado e pelo menos cinco disparos foram ouvidos. Logo em seguida, o autor fugiu e as pessoas que presenciaram a cena não souberam informar o modelo ou a placa do carro.

Perita do Instituto de Criminalística esteve no local para coletar indícios que ajudem as autoridades a esclarecerem o caso. O carro também foi periciado e entregue a familiares da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados