Polícia prende suspeito de matar motorista de Uber | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de matar motorista de Uber

Homem foi morto em Castro, município na região dos Campos Gerais. Suspeito de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10)

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende suspeito de matar motorista de Uber
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem foi morto em Castro, município na região dos Campos Gerais. Suspeito de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10)

Policiais civis lotados na 43ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Castro, prenderam um rapaz 20 anos na manhã desta quinta-feira (10). Segundo as autoridades, o jovem é, suspeito de ter matado um motorista de aplicativo na cidade - clique aqui para saber mais sobre o crime

Segundo a Polícia Civil, no último dia 14 de agosto, por volta das 19h30, a vítima Marcos Marcelo Costa foi morta com disparos de arma de fogo e foi encontrada no interior do veículo Vectra/GT.

Após o levantamento de informações no local do crime, os dados foram trabalhados e realizado um exaustivo procedimento de análise.

A Polícia Civil chegou ao indicativo de autoria e, em razão disso, representou por mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, todos deferido pelo Poder Judiciário e cumpridos nesta quinta-feira (10)

Durante a execução dos mandados foram apreendidas munições e a arma utilizada no crime. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia para interrogatório. Após, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro, local no qual está à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE