PSD define pré-candidatos para a prefeitura de Irati | aRede
PUBLICIDADE

PSD define pré-candidatos para a prefeitura de Irati

Pré-candidatos à prefeito e vice, respectivamente, foram definidos em convenção na tarde desta terça-feira (15).

Pré-candidatos à prefeito e vice, respectivamente, foram definidos em convenção na tarde desta terça-feira (15)
Pré-candidatos à prefeito e vice, respectivamente, foram definidos em convenção na tarde desta terça-feira (15) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pré-candidatos à prefeito e vice, respectivamente, foram definidos em convenção na tarde desta terça-feira (15)

O PSD de Irati, coligado com o PSC e o Cidadania, definiu oficialmente o ex-vereador Emiliano Gomes como pré-candidato a prefeito, e o médico e ex-gestor do município, Felipe Lucas, como seu vice nas eleições municipais de 2020. A decisão foi divulgada após convenção partidária realizada nessa terça-feira (15).

A coligação ‘Juntos pela mudança’ disputa a prefeitura de Irati pela chapa majoritária. Os nomes dos dois pré-candidatos já eram cogitados nos bastidores da política nas últimas semanas. Em seu discurso, Gomes comenta que a união de duas personalidades deve conduzir um novo momento no município.

“Acredito que temos que começar a engajar uma nova política em Irati, nós estamos apresentando um novo modelo de gestão, uma transição política do último século, que em conversa com o doutor, olhou e deu atenção às propostas”, disse.

Felipe Lucas fez uma breve lembrança de ações em que participou e trabalhou para Irati no tempo que foi prefeito (1992 a 1996). Destacou sobre sua volta ao cenário político neste ano. “Vejo muitas pessoas novas, mas também aquelas que já fizeram parte conosco. Cumprimento o Emiliano pela coragem e dedicação e agradeço por ter me aceitado como escolha [para vice-prefeito]”, comentou o ex-prefeito.

Ainda, o jovem destacou sobre possuir uma ligação com Felipe Lucas desde que nasceu. “É uma honra ter o doutor Felipe como vice, que já foi deputado e prefeito e sabe muito bem os caminhos que dão certo. Além de poder partilhar desse momento, tenho a oportunidade de estar ao lado da pessoa que fez o meu parto e hoje caminharmos de mãos dadas é uma honra para mim”, falou Emiliano.

Ainda, na oportunidade, Gomes afirmou que a escolha da dupla se deu por iniciativas próprias e dos partidos. “Não houve nenhuma orientação de governo ou força política. Conversamos entre nós, e demais grupos. A soma dos dois é nítida, inovação e experiência”, falou.

Com informações do Portal Clique

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE