Operação ‘Divisa integrada’ prende 19 pessoas na região | aRede
PUBLICIDADE

Operação ‘Divisa integrada’ prende 19 pessoas na região

Ação contou com auxílio de policiais civis de Castro, Arapoti, Piraí do Sul e Ponta Grossa

Ação contou com auxílio de policiais civis de Castro, Arapoti, Piraí do Sul e Ponta Grossa
Ação contou com auxílio de policiais civis de Castro, Arapoti, Piraí do Sul e Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação contou com auxílio de policiais civis de Castro, Arapoti, Piraí do Sul e Ponta Grossa

A Polícia Civil dos municípios de Sengés e Jaguariaíva deflagrou, nesta quarta-feira (16), a operação ‘Divisa Integrada’. A fiscalização é realizada em conjunto pelas Secretarias de Segurança Pública dos Estados do Paraná e de São Paulo e também envolve agentes da polícia militar, polícia rodoviária estadual, polícia rodoviária federal, polícia federal e exército brasileiro.

No primeiro dia de operação, 19 suspeitos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo, receptação, estupro, roubo e latrocínio. As autoridades também apreenderam certa quantidade de maconha, crack, cocaína, LSD e haxixe, além de três armas de fogo. Durante a fiscalização, também foram encontrados R$ 13 mil em dinheiro e vários cheques, que totalizaram uma quantia aproximada de R$ 664 mil. 

Quatro adolescentes foram detidos durante a ação, que contou com auxílio de policiais civis de Castro, Arapoti, Piraí do Sul e Ponta Grossa. A operação também teve apoio grupos especializados Tigre, Cope, Denarc e NOC (Núcleo de Operação com Cães).

Ainda nesta quarta-feira (16), o Setor de Investigações da Delegacia de Jaguariaíva identificou duas pessoas suspeitas de matar um senhor de 70 anos no município. O latrocínio foi registrado na última sexta-feira (11). A vítima foi assaltada, agredida pelos assaltantes e, posteriormente, morta por enforcamento.

Todos os presos durante a operação foram encaminhados para a Cadeia Pública de Jaguariaíva. As mulheres foram recolhidas na Cadeia Pública de Sengés.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE